segunda-feira, 18 de março de 2013

As maiores transformações no cabelo das famosas

Celebridades vivem mudando, principalmente os cabelos: a cor, o corte, o cumprimento... Mas tem vezes que elas acabam ousando demais e aparecem com um cabelo totalmente diferente, servindo como uma inspiração ou, muitas vezes, alvo de críticas.
No post de hoje selecionei algumas famosas e suas transformações mais ousadas, olha só:

Miley Cyrus:


Em 2012 Miley deu o que falar quando fez um corte bem ousado nas madeixas platinadas! Fios bem curtos e lateral da cabeça raspada. A cantora foi alvo de muitos comentários maldosos e postou no seu twitter: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém". Mais tarde, foi revelado que Miley cortou o cabelos para doar os fios para uma instituição de caridade que ajuda crianças com câncer. 

Jessie J:


No ano passado, Jessie J. prometeu que rasparia a cabeça por uma boa causa, e essa semana a cantora mostrou que é de palavra e apareceu completamente careca! Mesmo que a mudança tenha sido bastante ousada e drástica, Jessie continua maravilhosa, não acham? A cantora cortou os cabelos para ajudar uma campanha beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para combater a fome na África.

Avril Lavigne:


Em 2012 Avril surpreendeu todos quando apareceu com a lateral da cabeça raspada. Mesmo continuando linda com o corte Undercut, deu uma certa peninha em ver aquele cabelão todo dando lugar a uma carequinha, não acham? hahaha

Kristen Stewart:


A mudança nas madeixas de Kristen Stewart não é tão recente, mas com certeza foi uma das mais drásticas! Em 2009, Kris cortou o cabelo bem curtinho e repicado para interpretar a rockeira Joan Jett no filme The Runaways. Ela poderia ter usado uma peruca para fazer o filme, mas como sempre, a atitude de Kristen falou mais alto e ela não dispensou a mudança no visual!

E aí meninas, qual dessas mudanças vocês mais aprovam e desaprovam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz 

10 comentários:

  1. Todo mundo ficou falando mal da Miley mas eu adorei, principalmente porque ela mudou radicalmente do estilo ''princesinha da Disney'' para um estilo mais alternativo, acho que combinou bem mais com a nova Miley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu não gostei do cabelo dela, acho que ficou muito Ana Maria Braga, mas acho que essa mudança radical mostrou que ela, além de estilosa, não tem medo de ousar, e como você disse, tirou esse ar de princesinha da Disney que ela tinha, e também concordo que combinou com esse estilo mais alternativo que ela tem.

      Beijos sz

      Excluir
  2. Bom, eu adoro o tom do cabelo da miley agora, mas sinceramente? Sinto falta do cabelo dela mais comprido e dos coques altos :( Ela poderia ter só pintado de platinadão hahahahahahah e não fazia ideia que a Jesse J tinha raspado a cabeça, e realmente ela continua bonita! Avril tem essa fórmula da juventude, porque ela nunca envelhece, é incrível, e como eu tenho undercut e sou fã dos mesmos, acho que ela tá linda HAHAHAHAHA e a kristen, acho que combina com ela!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Nunca achei ela tão bonita assim, e acho que esse corte não melhorou muito as coisas, hahah. Gostava mais quando o cabelo estava na altura do ombro e platinado, um pouco antes de cortar tudo.
      A Jessie ficou linda mesmo! Acho que a careca combinou com ela, hahah.
      Depois que a Avril fez o undercut eu comecei a achar esse corte maravilhoso! Quase que eu faço um no meu cabelo também, hahaha.
      Aquele cabelo bagunçadinho e mais descolado super combina com o estilo da Kristen, mas prefiro muito mais o que ela tem hoje.

      Beijos sz

      Excluir
  3. Amei o post até pq eu amo,Kristen Stewart só fã demais dela!!Muito perfeito
    http://sonolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, também adoro ela!
      Fico feliz que gostou <3

      Beijos sz

      Excluir
  4. Preferia o cabelo da Miley antes, mas como foi por uma boa causa, acabei gostando desse. hahaha.

    Adorei o post!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito seu post, conheci seu blog, por outro blog! Parabéns :]]
    Já seguindo, adoooooooooooooorei!
    http://dagarotadefe.blogspot.com.br/
    retribui a visita !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!