segunda-feira, 4 de março de 2013

É tendência: Creepers

Eu já havia feito um post aqui no blog sobre os Creepers, mas como ando vendo muito desse calçado para vender por aí, resolvi fazer um outro post mais atualizado. Vamos lá?


Pra quem não sabe, Creeper é um tênis que tem como diferencial o salto plataforma. Ele não agrada à todas, na verdade a maioria acha esse um calçado bem estranho, e isso porque é algo bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. Confesso que acho eles lindos, maaaaaas, só para aquelas que tem muito estilo!!!

As gringas amam os creepers e conseguem montar looks maravilhosos e cheios de atitude com esse calçado:








Ah, e para quem acha que esse é o típico calçado que só se encontra em países de fora ou lojas virtuais caríssimas estão enganadas: os creepers já estão a venda no Brasil, em lojas bem populares e com um preço bem legal!

O que vocês acharam dos Creepers? Usariam? Me contem nos comentários! <3
Um beijo :*

6 comentários:

  1. Oi bruninha,
    Eu achava Creeper horrível, até ver uma vendedora em uma loja que amo usando.
    Ficou maravilhoso nela. Mas, ainda tenho minhas dúvidas de usar ou não.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha!
      Eu também não gostava, mas acho que dependendo da pessoa que usa e do jeito que usa, ele fica maravilhoso!

      Beijoo sz

      Excluir
  2. eu achei isso megaaaa esquisito. kkkkkk mais cada um tem o seu gosto. eles são lindos, mais não teria coragem de usar. kkkkkkkkk

    Bru sempre arrasando,

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é algo bem diferente mesmo! Também acho que não usaria ):
      Obrigadaaaaa Thatá <3 hahaha

      Beijoooo sz

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por creepers!
    Estou louca pra comprar um, a melissa tá com um lindo!!!
    Beijinhos ♥

    blog | twitter | insta | face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não vi esse da Melissa, mas fiquei curiosa pra saber como é.

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!