sexta-feira, 29 de março de 2013

Festivais de música ao ar livre: O que usar?

A coisa que eu mais gosto nos festivais de música ao ar livre, são os looks que podem ser usados nessa ocasião: produções mais desencanadas e com uma pegada folk maravilhosa!
Geralmente esses eventos tem um line up de apresentações que dura o dia inteiro, por isso esse tipo de festa merece um look que, acima de tudo, seja muuuuito confortável. No post de hoje trouxe algumas dicas de looks lindos e super confortáveis para curtir muito as festas ao ar livre, olha só:

Shorts:
Essa é a peça coringa que todo mundo tem no guarda-roupa! O short é sempre uma ótima opção para qualquer ocasião, e principalmente para shows, onde você precisa estar muito confortável o tempo todo.



Saias:
Na minha opinião, as saias que mais combinam com o ambiente de shows ao ar livre, são aquelas com uma pegada boho, com estampas, tecidos fluídos, longas ou até mesmo as mullets. Se você quer apostar nas mais curtinhas, não esqueça de usar um short por baixo. Ninguém quem sair por aí com a calcinha aparecendo, né? haha




Calças:
Se você quer apostar na calça, só que de um jeito mais descolado e fashion, aposte naquelas com lavagens diferentes, estampas e rasgos.


T-shirts podrinhas:
As camisas com uma pegada detonadinha são muito descoladas e super combinam com shows ao ar livre! Você pode combinar com shorts, calças, saias... Não tem erro!


Blusas cropped:
As blusas cropped são um arraso e prometem continuar sendo tendência por muuuuito mais tempo. Na hora de apostar nesse tipo de blusa, prefira aquelas mais larguinhas, que são as mais confortáveis. Use com cintura alta, pode ser saia, short, calça...



Vestidos:
Assim como as saias, os modelos que, na minha opinião, mais combinam com esse tipo de avento, são aqueles com uma pegada boho: longas ou mullets, com tecidos fluídos e estampas.


Casacos:
Como esse é um evento ao ar livre, que não está protegido da chuva e do frio, é sempre bom ter um casaco do lado. Pode ser uma jaqueta de couro, uma parca, um cardigã ou até mesmo aqueles mais fininhos com uma pegada mais hippie, compridões e com estampas, os kimonos.


Calçados:
Quanto mais confortável, melhor! Calçados flats são os mais indicados, como rasteirinhas, slippers e sapatilhas. Tênis também são ótimas opções! Outro calçado, que além de lindo é muito confortável, são as botas (principalmente aquelas de cano baixo).


Por hoje foi isso meninas! Espero que tenha gostado das dicas.
Um ótimo final de semana,
beijos sz

12 comentários:

  1. adorei os vestidos ... Sou apaixonada por vestidos rsrs...
    Beijoss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os looks, um mais lindo que o outro!!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei as dicas.
    Principalmente das saias.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as dicas :)
    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!Gostei muito da dica do vestido.=) bem legal se poder da uma passadinha no meu blog sonolook.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que gostou <3
      Passo sim!
      Beijos sz

      Excluir
  6. T-shirts podrinhas e calças estampadas: <3333333, haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!