quarta-feira, 10 de abril de 2013

Olá meninas!
Não sei se algumas de vocês já repararam, mas de um tempo pra cá estou deixando de postar em dias que antes eu nunca deixava de lado, alguns posts ficaram mais simples e rapidinhos e outros até fugiram um pouco do assunto moda. Tudo isso é devido ao último ano do colégio, primeiro ano de trabalho e o meu querido notebook resolver estragar! Vou confessar pra vocês que o colégio não é o maior problema, já que eu sempre conseguia arranjar um tempinho para fazer as coisas de lá. Com o trabalho, que é a noite, ficou tudo mais complicado e corrido pra mim fazer posts novos, mas eu também estava conseguindo dar conta. E, por fim, o maior problema mesmo, foi o teclado e o carregador do meu notebook estragarem e tornar tudo mais complicado!
Nesses últimos meses fiz o possível e impossível para não deixar o blog abandonado. Sempre arranjava um jeitinho de pensar em assuntos novos e até criava textos no trabalho, só para chegar em casa e já vir correndo pro blog e postar no dia seguinte, mas depois que o notebook começou a cada dia ter um problema diferente, ficou muuuuuuuito mais difícil!
Eu não quero de jeito nenhum deixar o blog de lado, é algo que eu realmente amo fazer, mas com tudo que está acontecendo vou ser (infelizmente!) obrigada à postar menos por aqui.
Eu poderia muito bem deixar de postar e não esclarecer o motivo dessa mudança, mas eu quis dar uma explicação para as minhas leitoras, que sempre foram super carinhosas comigo e são muito importantes para mim.
Ah, também queria saber que assuntos relacionados a moda e beleza vocês gostariam de ver aqui no blog. Toda ajuda de vocês será muito bem vinda!
Vou fazer de tudo para postar o máximo que eu conseguir! Espero que me entendam e não me abandonem!

Até o próximo post,
beijos sz

10 comentários:

  1. Fica tranquila,pq se depende de mim ñ vou te abandonar.é normal eu mesmo rola maior dificuldade na escola,para postar.
    http://sonolook.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! Isso é muito importante para mim, e o apoio de vocês me deixa mais tranquila <3

      Excluir
  2. Que chato né, mas espero que vc consiga resolver tudo direitinho e volte com tudo no seu blog. Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entendo, eu fiquei sem net em casa por um tempo e fazia os post no trabalho, quando dava e usava o meu horário de almoço para responder, é muito cansativo e chega a desanimar, mas sobre a pergunta do que quero ver aqui é mais coisas que você usa e look.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito cansativo e desanimador!
      Obrigada pela dica, assim que eu conseguir com certeza vou postar mais coisas sobre mim <3
      Beijos e obrigada <3

      Excluir
  4. oi Bruna
    que chato seu note estar ruim :(
    boa sorte!
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com
    Poderia curtir a fanpage do blog aqui?Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ta acontecendo a mesma coisa comigo, Bru! :(
    Espero que tudo de certo pra você fazer esses posts maravilhosos pra eu vir correndo comentar, hahaha.
    Força pra gente! :D

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Que pena! Pra você ter uma noção de como está tudo tão corrido, eu nem consegui entrar mais no seu blog pra comentar ):
      Tomara mesmo! Obrigadaaaaa Ju, você é sempre muito fofa <3

      Beijooooo sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!