quarta-feira, 29 de maio de 2013

Decoração: Flores em garrafas

Amo decoração com garrafas! Esse item, além de ser muito fácil de achar, consegue deixar qualquer ambiente muito mais bonito, principalmente se for acompanhado por flores, que fazem a decoração ficar ainda mais feminina e charmosa!


Você com certeza já deve ter visto pela internet várias fotos de decoração com garrafas e flores. Que tal deixar seu quarto ainda mais lindo com esse pequeno truque? É super fácil, você só precisa de garrafas de vidro e flores, que podem até ser de plástico (para durarem mais tempo)! Inspire-se:


Fica a dica: Garrafas de marcas mais conhecidas, como Coca-Cola, Jack Daniel's, Tubaína e Sprite, fazem a decoração ficar ainda mais descolada e original!


E aí meninas, vocês também gostam desse tipo de decoração?
Espero que tenham gostado da dica! Agora é só se inspirar e ir atrás das suas garrafinha e flores, haha.
Beijos e um ótimo feriado sz

13 comentários:

  1. Muito lindo!!! adorei a idéia!!

    beijão

    Aline
    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a decoração com flores em garrafas eu acho lindo.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Adorei a ideia da foto nº4!


    Beijos
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,vou adotar essa decoração
    http://sonolook.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia, da um ar bem vintage *-*

    criei-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo flores em garrafas!
    Já aderi na minha casa! :)
    Beeijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!