quinta-feira, 9 de maio de 2013

MET 2013

Nessa última segunda-feira, dia 6, aconteceu em Nova York o baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que teve como tema ”Punk: Chaos to Couture”. Esse é um dos eventos mais fashionistas do ano, que recebe muitas celebridades e cada uma com um look mais lindo que o outro!
Esse ano as famosas capricharam nas produções, e apareceram com looks mais puxados para o punk, que foi o tema do evento.
No post de hoje selecionei algumas das estrelas que, na minha opinião, mas brilharam no red carpet:


Emma Watson apostou em um vestido longo preto, com fendas e recortes. Ficou super sexy, elegante e, sem dúvida, foi uma das mais lindas da noite!


Nina Dobrev usou um vestido com muita transparência e couro. Por baixo, ela usava uma calça de renda (combinação que eu nunca imaginaria que daria certo!). Lindíssima!


Cara Delevingne apostou em um vestido longo, preto, com um mega decote e muitos spikes dourados. Maravilhosa!


Emma Roberts ficou linda com um vestido longo de alcinha, preto e com fenda, deixando as pernocas à mostra. Sexy na medida certa!


Anne Hathaway com certeza deu o que falar no evento, não só pelo look – que estava maravilhoso por sinal –, mas sim pelo novo visual, com madeixas loiras, que na minha opinião, super combinaram com a atriz! Vocês aprovaram?


Ashley Greene apostou em um tomara que caia longo, preto, bem armado e com detalhes dourados em formato de folhas. Linda!


Blake Lively arrasou com longo, nas cores preto e azul claro, com detalhes em prateado. Lindíssima!!!


Jennifer Lawrence, sempre linda, apostou em um modelo preto tomara que caia, rodadinho e com a cintura bem marcada.


Rosie Huntington-Whiteley usou um modelo longo, dourado, com detalhes em transparência, inclusive no decote. Sexy e muito elegante!


Kristen Stewart apostou em um macacão bordô com detalhes em renda para desfilar no red carpet. Confesso que esse não é meu look preferido da atriz, na verdade não me surpreendeu muito, mas acho que valeu pela originalidade, coisa que a Kris tem de sobra!


Hailee Steinfeld apareceu super delicada e feminina com um modelo de vestido branco, bem rodadinho e com detalhes de alfinetes dourados – que eu adorei! –.


Rita Ora também optou por um modelo branco, só que dessa vez, com recorte cropped e fenda na saia. Adorei!


Emmy Rossum estava simplesmente maravilhosa! A atriz apostou em um vestido longo nude, com aplicações bem sutis de paetês e transparência. A pegada punk ficou por conta da make, que também estava linda!


Gwen Stefani também apostou no conjuntinho cropped, dessa vez com saia longa branca e top preto. Como eu amo os conjuntinhos cropped, não poderia tirar a Gwen dessa listinha. Linda e sexy!


Katie Holmes me conquistou com modelo frente única, longo e na cor branca. Adorei o caimento do vestido, principalmente nela. O penteado e make deixaram a produção ainda mais diva! Linda!

E vocês meninas, quais celebridades mais arrasaram na opinião de vocês? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

15 comentários:

  1. Acho que esse ano no baile do MET não teve nenhum modelito que me empolgou muito =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena ): É muito ruim ficar ansiosa com alguma coisa, e depois se decepcionar, principalmente quando se trata de moda, haha.
      Beijos sz

      Excluir
  2. Amei o look da Nina e da Cara Dele, mas a Kris tava muito estranha... Dessa vez ela se superou!!
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cara estava maravilhosa, apenas! Como eu disse, não foi um dos meus looks prediletos da Kris, mas gostei pelo fato de ter sido algo mais fora do comum, mais original.
      Obrigada por seguir <3

      Ah, parabéns! Vou mandar uma homenagem com certeza!

      Excluir
  3. Adorei o post super bem desenvolvido e antenado, explicativo e lindo, assim como o blog, e desse gostaria que olhasse o meu e se quisesse seguisse, estou começando agora sucesso e ... Beijos de luz.... Se quiser deixar uma dica agradeço -*

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muuuito obrigada! Fico super feliz em saber que gostou <3
      Com certeza irei visitar e seguir!
      Beijão sz

      Excluir
  4. Amei o post, e o blog tb rs'
    Beijo ^^

    http://justagirlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em um impasse quando vi os looks do MET amei alguns e odiei outros, hauahua
    O da Cara foi um dos meus preferidos, arrasou!

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim! Teve alguns maravilhosos, e ao mesmo tempo, alguns bem estranhos, que é melhor nem comentar... haha
      Ela estava lindíssima! <3

      Beijos sz

      Excluir
  6. menina acredita que eu não acho esses looks bonitos. sei lá muitas dessas mulheres acham que tão abafando quando na verdade nem tão. o mais simpatico é o da katie, mais ainda achei que faltou tecido no seio.
    adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    bjuhs gata :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, super normal, principalmente com looks que nunca usamos e só vimos nas celebridades!
      A Katie estava linda! <3
      Beijos sz

      Excluir
  7. Cara é digna do destaque, pois ela é linda e já arrasa, e no MET, ela entrou bem no tema. Ficou super sexy com o decote, e a atenção foi mesmo para cima, mas não para os seios, e sim, para os spikes. Não ando muito amiga de tachas por ter virado uma modinha bem chata que abusam, mas nela ficou maravilhoso! Sem contar na clutch, que deixou o look em b&w. Nina também estava linda, a renda eu o ar feminino, mas não tenho mt o que falar dela pois não me agradou tanto. Uma pessoa que não esteve na lista, foi a Miley. Eu amei o vestido, mas o cabelo ficou péssimo. :/ apesar de tudo, sou smiler e adoraria se contasse um pouco do estilo dela num post, pois vamos admitir, ela é it girl, amo o estilo dela, não por ser fã, mas é pq é muito divo memo. <3 xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cara estava ma-ra-vi-lho-sa! Fiquei apaixonada pelo modelo do vestido, e olha que eu não sou fã de decotes, mas acho que pelo fato de ela não ter muitos seios, não ficou nada vulgar, e ainda assim muito sexy!
      Achei a Nina linda, mas acho que se fosse um vestido todo fechado, sem a calça, ficaria melhor.
      Não coloquei a Miley na lista porque não gostei do vestido dela, acho que ela podia arrasar bem mais!
      Amo o estilo da Miley, amo meeeesmo! Ela é super descolada e fashion!
      Obrigada pela dica, com certeza, assim que eu tiver um tempinho, farei um post falando um pouquinho do estilo dela! <3
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!