terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspire-se: Looks com Calças Jeans

Adoro calças jeans para usar no dia a dia, mas confesso que para sair já não gosto tanto assim, isso porque elas sempre parecem ser "sem graça" demais. O inverno ta aí e com esse friozinho é quase impossível não usar as calças jeans, principalmente para quem, assim como eu, é muito friorenta e não consegue usar meia-calça em dias muito frios.
Como eu quero mudar essa minha frescura opinião sobre as calças jeans serem muito "sem graça" para sair, pesquisei alguns looks lindos e fashion com essa peça! Resolvi postar eles aqui no blog para vocês verem e se inspirarem também!


Boyfriend:
As calças boyfriend, mesmo sendo bem larguinhas e terem aquela pegada mais masculina, podem deixar um look totalmente feminino, principalmente quando combinadas com sapatos de salto alto! Fica lindo demais, muito fashion e moderno. É a minha combinação favorita!


Destroyed:
As calças detonadas são muito descoladas e sempre deixam um look mais despojado. Elas ficam lindas combinadas com outras peças mais despojadas, mas também vão super bem com salto alto e blusas mais meigas e femininas.


Skinny preta:
De todas as calças skinny, a preta é a que eu mais gosto para sair! Na minha opinião ela combina com tudo, deixa qualquer look lindo sem ficar nada exagerado e é muito mais fácil de combinar com outras peças. Com ela você pode montar desde um look super básico até um mais fashion. Ah, as calças pretas vão bem com qualquer tipo de corpo, mais um ponto positivo pra ela!


Estampada e colorida:
As calças coloridas e estampadas, assim como podem deixar um look super fashion, também podem deixar horrível em questão de segundos, por isso é preciso ter cuidado na hora de usá-las! A colorida que eu mais gosto são as burgundy. Por serem de um tom mais fechado, não chamam tanta atenção e de quebra ficam mais fácil de combinar, principalmente com peças na cor preta.
Para as meninas que querem apostar nas calças estampadas sem medo, é só combiná-la com peças lisas e de cores mais neutras.


Jeans azul:
Todo mundo tem uma dessa no guarda-roupa! Elas são as mais usadas e nunca saem de moda. São ideais para montar aqueles looks básicos para o dia a dia, mas sabendo combinar com as peças e acessórios certos o visual pode ficar super fashion!


Fica a dica: Para deixar um look com calça jeans mais fashion e elaborado, aposte em sobreposições, como  blazers e jaquetas. Nos pés, pode abusar dos saltos e de qualquer outro sapato mais feminino e moderno, como sapatilhas, slippers e botinhas com salto. Os acessórios, como bolsas e cintos, também são super bem-vindos!

Por hoje foi isso meninas!
Espero que tenham gostado.
Um beijo sz

9 comentários:

  1. É nossa queridinha né?! É a peça que qualquer pessoa tem no guarda-roupa, é uma peça bem versátil!!

    Adorei a sua seleção dos looks!

    Beijo,

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. perfeita!!!muito lindas.
    http://www.facebook.com/SoNoLook?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks inspirações, são lindos *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aawn e a Bruna meiga e diva como sempre *-*
    Então né, eu sempre quis ter uma calça Destroyed e uma Skinny. Mas agente nunca acha calças assim para uma garota de 11 anos :c hahaha
    Enfim, enfim... amei o post! Achei super útil para nos inspirarmos em novos looks, não é mesmo?
    Beijões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que fofa <3
      São lindas, né? Para as meninas mais novinhas é difícil mesmo, sei bem como é, haha. Mas logo logo você encontra uma que seja a sua cara!
      Fico muuuito feliz que tenha gostado! <3
      Beijos sz

      Excluir
  5. QUE LINDAS ADOREI TODAS!!!!!.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!