quinta-feira, 13 de junho de 2013

Roube o look - Famosas

Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje eu selecionei alguns looks lindooos, de famosas superestilosas, e que nós podemos copiar de um jeito bem fácil! São looks mais básicos, e com peças que podemos achar para vender em todo lugar ou, até mesmo, já ter em casa! Olha só:

Miranda Cosgrove:


Miranda ficou linda e super feminina com essa produção P&B. Da pra fazer um look bem parecido com esse, usando uma sainha rodada preta - de couro é melhor ainda - e uma t-shirt branca com uma estampa fofa também na cor preta. Se você quiser apostar no conforto, troque o salto por uma sapatilha ou slipper, vai ficar ainda mais lindo!

Kylie Jenner:


As calças na cor burgundy estão super em alta e são faceis de achar para vender! Para conseguir um look bem fashion, como esse da Kylie, é só combinar a calça burgundy - para ficar mais parecido, a calça pode ser de couro ou encerada -, com uma regatinha preta e soltinha - com a parte da frente para dentro da calça - e nos pés um salto nude.

Cara Delevingne:


Adoro combinar peças mais despojadas com outras mais "arrumadinhas", e esse look da Cara ficou com uma pegada hi-lo maravilhosa! Para ter um look assim também, é só combinar uma calça de alfaiataria, um salto alto vermelho e, para quebrar esse estilo mais formal, uma t-shirt com alguma estampa mais descolada.

Ashley Benson:


Apenas morrendo com esse look da Ashley, com uma pegada boho incrível! <3 Ela combinou um shortinho jeans com lavagem clara, uma camisa com golinhas e botões na cor branca e uma botinha caramelo linda! Para deixar o look mais fashion, você pode adicionar mais acessórios, como um maxi colar e um bolsa - imagina como não ficaria lindo com uma de franjas, né não? haha.

Demi Lovato:


Demi ficou linda com esse look super básico e, ao mesmo tempo, fashion e descolado! Para ter um look parecido, é só combinar um shortinho jeans mais detonadinho, com um t-shirt bem básica e um cardigã preto compridinho. Nos pés, a Demi investiu no salto, mas esse é um look que fica lindo com qualquer tipo de sapato, e você pode optar por um mais confortável.

Miley Cyrus:


A Miley consegue montar looks com uma pegada rock incrível! Da pra fazer um look bem parecido com esse, com peças bem básicas e que muitas vezes nós temos em casa. Shortinho jeans, camisa de banda, meia-calça, jaqueta de couro e, para finalizar, uma botinha de cano baixo. Fácil, né?

Kristen Stewart:


Mais um look hi-lo incrível, e dessa vez, foi a Kristen quem usou e arrasou! Adorei a ideia de combinar a t-shirt de banda, que tem uma pegada mais despojada, com o blazer, que é mais formal e arrumadinho. Para completar o look super confortável, calça jeans com lavagem escura e slippers.

Ashley Olsen:


Sou completamente e perdidamente apaixonada por esse look da Ashley! Mesmo sendo um look bem básico, com cores neutras, ficou super fashion e chique! Da pra copiar esse look com uma saia longa preta, uma t-shirt suuuuper básica e na cor branca - de prefência com a gola em V e mais decotada -, salto preto e, para dar um up, um maxi colar de crucifixo bem lindo! E esse cabelo, gente? É claro que também pode ser copiado! haha


E por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado do post e se inspirado!
Não esqueçam de me contar quais dessas produções vocês mais gostaram e copiariam, ta bom?
Bisous 

17 comentários:

  1. Linda, eu adoro o seu Blog, eu simplesmente A-D-O-R-E-I essa publicação, todas estão muito divas, eu particularmente sou fã da Demi e acho que ela sempre "Capricha no Look", te desejo muito sucesso e que seu Blog cresça cada dia mais, você tem talento *-* Comecei a Blogar ontem e já estou apaixonada, um Beijão e muuito SUCESSO <3

    http://itgirlsblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que você gosta do blog! <3
      Que bom que gostou :D
      Estão sim! A Demi é maravilhosa, superestilosa e, com certeza, capricha no look, hahahaha.
      Muuuuuuito obrigada pelo carinho, de coração!
      Isso é algo viciante, né?! Te desejo tudo de bom também, e que seu blog cresça cada dia mais e mais! <3

      Beijos e obrigada mais uma vez sz

      Excluir
  2. Adorei esse post *-*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor tudo bem
    entao to aqui pra dizer que amei seu blog e gostaria muito de sua opinião sobre o meu vc é muito inspirativa.
    bbeijaooo e espero sua visita la no dicas da deborah viuu!!
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah, tudo ótimo!
      Fico mega feliz em saber que gostou <3 Vou passar lá no seu blog e te conto o que achei!

      Beijão sz

      Excluir
  4. Demi linda e com estilo como sempre!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super lindos os looks delas, adorei!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vou copiar o look da Ashley Benson e da Miranda Cosgrove

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os looks delas, e também quero copiar!!! hahah
      Beijão sz

      Excluir
  7. Adorei os looks da Kris e da Miley, com uma pegada mais rock. Na minha opinião a Miley sempre arrasa com seus looks. Adoroo seu blog você é muito talentosa :)
    www.thedaringgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são sempre muito estilosas, né?
      Own, obrigada pelo carinho Thaís! Já disse que amo seus comentários? haha <3
      Beijãooo sz

      Excluir
  8. Oi!
    Muito obrigada! <3
    Vou visitar sim :)
    Beijos sz

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!