quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma peça, dois looks

Oi meninas! Tudo bom?
Toda garota com certeza já reclamou de não ter mais roupas no armário, né? Coisa de mulher! hahaha
Mesmo com váriaaaas peças, nós sempre achamos que só usamos as mesmas roupas, isso porque usamos tanto que acabamos ficando enjoadas. Para acabar com essa nossa mania - muito chata! -, preparei esse post para mostrar como formar um look totalmente diferente com a mesma peça, trocando apenas os acessórios, calçados e até mesmo as cores.

Vestidinho básico:


Estou loucaaa por um vestidinho branco e bem básico! Essa peça é super versátil e pode mudar totalmente de estilo com apenas um casaco, jaqueta ou blazer de sobreposição.
Para uma pegada mais rock com essa peça, é só jogar uma jaquetinha preta de couro por cima do vestido. Nos pés você pode colocar qualquer tipo de calçado, de slippers até saltos. Para deixar a produção ainda mais marcada, escolha peças e acessórios na cor preta!
Para as mais românticas e femininas, blazers coloridos são uma ótima opção! Outra cor que deixa o visual ainda mais meigo, é o nude. Aposte em acessórios e calçados nessa cor!

Calça jeans:


Outra peça que combina com qualquer estilo, é a calça jeans! Todo mundo tem uma dessa no armário e é muito fácil criar looks com elas.
Para uma pegada mais despojada no look, combine a calça com t-shirts mais descoladas (pode ser aquelas de bandas), e nos pés, botas estilo coturno deixam a produção ainda mais incrível! Aposte em acessórios e calçados na cor preta!
Se você já quer algo mais meigo, escolha uma blusinha com a estampa bem fofa e de cor clarinha, como o rosa. Nos pés sapatilhas, que deixam a produção ainda mais feminina. Na hora de escolher a cor do calçado e acessórios, prefira as mais clarinhas (o nude fica lindo)!

Saia:


As saias sempre deixam a produção mais feminina e arrumadinha, é uma peça que toda garota deveria ter!
Se você quer deixar o look mais despojado aposte em t-shirts com estampas e de bandas.
Se você prefere um look mais fashion e arrumadinho, aposte em cores vibrantes, como o vermelho, e capriche nos acessórios!

Short jeans:


Outra peça que todo mundo tem, é o bom e velho short jeans, que se encaixa nos estilos mais diferentes!
Agora no inverno, o ideal é combinar essa peça com casacos e suéteres, e nos pés calçados fechados, como as botinhas.
Para uma produção mais despojada, aposte em suéteres e casacos compridinhos e larguinhos, de cores escuras, e para os calçados e acessórios também!
Se você já quer uma produção mais feminina, ou até mesmo com uma pegada mais boho, aposte em tons claros e terrosos, tanto para as roupas como para calçados e acessórios.

Calça boyfriend:


Essa já é uma peça mais "masculina", mas que pode formar looks totalmente femininos e fashion!
Para uma produção bem despojada, combine esse tipo de calça com tênis. O estilo All Star é perfeito!
Se você quer uma produção lindaaaaa e bem fashion, aposte em saltos e peças com cores bem alegres. Para os acessórios, mais uma vez, aposte no nude <3

Viu meninas, como dá pra formar looks beeeem diferentes com uma única peça? Agora não tem mais desculpa para reclamar que está sem roupas, hahaha!
Espero que tenham gostado das dicas! Me contem qual look vocês mais gostaram, ta bom?
Bisous sz

8 comentários:

  1. Faço muito isso.Sempre uso uma peça com vários looks diferentes e na maioria das vezes sempre dá certo.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer isso, principalmente com calças e shorts jeans e sempre me surpreendo com o resultado: um novo look com uma peça bem básica.
    Beijos <3
    http://www.thedaringgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu amei amei o post.
    Sempre faço isso, sempre com vestidinhos ou shorts rs'
    Beijão.
    http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legaal as dicas :)

    Amei seu blog querida e ja estou seguindo, se gostar segue o meu tbm?

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Otimas dicas!! Realmente da pra pegar algumas peças basicas e torna-lás mais cool!! Estou seguindo super o seu blog, vou dar uma fuçadinha me interessou bastante! lindo o blog gostei mesmo! Beijos

    http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks e suas dicas são ótimas :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, eu viiiiiiiiiivo reclamando quando tenho que sair que não tenho roupa mesmo tendo comprado alguma peça recente eu sempre reclamo hahah

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre repito muito uma peça de roupa, pois pra mim uma peça bem comprada é a que é muito usada! Eu adoro repetir roupa e não tenho vergonha nenhuma, mas claro sempre mudo alguma outra peça pra ficar diferente. ( Ou não, pois quando um look fica bom eu gosto de repetir ele todo também)

    Eu gostei da Calça Boyfrend e dos Blazers, mas eu já tentei provar varias vezes essa calça e não consigo levar ela pra casa da loja, sempre desisto, não sei se me adapto a ela.

    Beijos

    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!