segunda-feira, 29 de julho de 2013

As irmãs mais estilosas do mundo das celebridades

Olá meninas!
No post de hoje vim mostrar para vocês algumas irmãs que, além de talentosas, são superestilosas e arrasam quando o assunto é moda! A gente sabe que a aparência e o jeito podem ser herdados dos nossos familiares, mas será que até o bom gosto na hora de se vestir e o estilo podem ser influenciados por parentes? Pode sim! E é isso que vim mostrar para vocês hoje:

Dakota e Elle Fanning:


Elas se tornaram as queridinhas dos fashionistas! As irmãs Fanning estão o tempo todo nas revistas de moda mais famosas e até protagonizaram campanhas para a grife de Marc Jacobs.


Dakota Fanning, 19 anos, no dia-a-dia aposta em produções bem básicas e confortáveis. Nos red carpets a atriz é bem clássica e romântica: adora vestidos longos e com tecidos fluídos, ou então curtinhos mais comportados e bem girlies.


Elle Fanning, 15 anos, tem um estilo mais ousado e fashionista! No dia-a-dia ela aposta em looks bem despojados e muitas vezes com uma pegada mais geek. Em eventos e red carpets, a caçula varia bastante: ás vezes aposta em vestidos estampados, longos e coloridos, ou então naqueles mais delicados e com cores neutras.

Ashley e Mary-Kate Olsen:


Quem não conhece as gêmeas Olsen?! Com seus 27 anos de idade as irmãs já se tornaram ícones da moda!


Ashley Olsen, diferente da irmã, tem um estilo mais arrumadinho. No dia-a-dia ela aposta em peças de cores neutras e confortáveis, mas sempre com uma pegada bem fashion! Nos eventos, Ashley usa muitos vestidos longos e, na maioria das vezes, de cores neutras.


Mary-Kate Olsen é conhecida como a parte hippie das gêmeas Olsen. Tanto no dia-a-dia como nos red carpets, ela aposta em peças longas, coloridas e estampadas. Os cabelos quase sempre estão com um aspecto bagunçadinho.

Kendall e Kylie Jenner:


As irmãs Jenner são as típicas garotas que todas nós sonhamos em ser: lindas, ricas, famosas e estilosas! Ambas tem um estilo glam incrível, ideal para a balada!


Kendall Jenner, 17 anos, no dia-a-dia aposta em looks bem relax e despojados, com muitos shortinhos jeans, calças e tênis. Já nos red carpets ela não dispensa um look glam, com vestidos bem curtinhos e sapatos de salto.


Kylie Jenner (já falei dela aqui), tem 15 anos, e assim como a irmã, adora looks mais despojados no dia-a-dia, com muitos shorts, coturnos e t-shirts. Nos red carpets, além dos vestidos maravilhosos, Kylie também aposta em saias, shorts e calças! Ela também adora usar as últimas tendencias de moda!

Cara e Poppy Delevingne:


Sou apaixonada pelo estilo das modelos Cara e Poppy! Acho que é impossível existir irmãs mais lindas e estilosas!!! <3


Cara Delevingne tem 20 anos e é dona de um estilo bem despojado e descontraído. No dia-a-dia ela usa muitas calças jeans, jaquetas de couro, coturnos e, seu acessório favorito, gorros! Nos red carpets a modelo surpreende mais ainda com seus vestidos maravilhosos e que nos deixa babando!


Poppy Delevingne, 26 anos, tem um gosto incrível para moda! Ela adora usar looks bem femininos e modernos, com direito à muitas saias e vestidos! Ela também usa de tudo um pouco, e seus looks são mega copiáveis. Vale a pena se inspirar na Poppy!

E aí meninas, o que vocês acharam dessas irmãs superestilosas? Me contem qual vocês mais gostaram!
Por hoje foi isso!
Beijos sz

3 comentários:

  1. Elas são lindas e super estilosas, gosto mas do estilo da Kendall e Kylie :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Maravilhosas!
      Adoro o estilo das Jenner também!
      Beijão sz

      Excluir
  2. Elas s?e lindas at the super estilosas, gosto mas carry out estilo fordi Kendall elizabeth Kylie :)runescape gold

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!