quinta-feira, 11 de julho de 2013

Famosas repetindo roupas

Oiiii meninas! Tudo bom?
Sumi de novo, né? Mas calma aí que eu posso explicar! Pela milésima vez o carregador do meu notebook resolveu estragar e me deixar na mão. Mas agora já comprei um outro carregador e está tudo bem! Semana que vem já começam as minhas férias e eu vou ter mais tempo para postar e, se tudo for como eu estou planejando, muitos looks do dia aparecerão por aqui. Ebaaa!

Enfim, vamos ao assunto de hoje: famosas repetindo roupas! Mesmo com um closet gigante e com as mais variadas peças de roupas, as famosas tem sim as suas peças favoritas e usam elas várias vezes sem medo, e sempre com muito estilo! Olha só:


Taylor Swift ficou fashion em ambos os looks com o shortinho mostarda! O primeiro look ficou com uma pegada mais street por causa da jaqueta college, já o segundo ficou bem básico, com peças confortáveis e fáceis de combinar!


Miley Cyrus já mostrou que ama seu coturno com salto grosso! Ele tem uma pegada bem rock, e por isso deixa qualquer produção muito mais despojada. Miley ama combinar o calçado com shortinhos jeans acinturados e bem curtos.


Ashley Tisdale usa e abusa do seu shortinho jeans detonado! Ela gosta de combiná-lo com botinhas, de cano alto ou baixo, e blusinhas bem levinhas. O primeiro look é bem colorido e feminino, já o segundo é mais fashionista e estiloso!


Cara Delevingne ama o estilo rock, e nada melhor do que uma jaqueta de couro para deixar os looks ainda mais despojados e lindos! Ela usa sua jaqueta de couro com tuuudo e pra tudo!


Demi Lovato é superestilosa e adora peças fashionistas! Um acessório que ela usa muito e adora, é o chapéu! Além de ser o maior aliado de uma garota no bad hair day, ele deixa qualquer produção muito mais estilosa e fashion!


Alexa Chung ama seu slipper fofo de gatinho! Além de ser lindo, é mega confortável e pode ser usado com tudo e pra tudo!


Até a poderosa Kate Middleton já repetiu as peças do seu closet! No primeiro look o sobretudo ficou ainda mais lindo no corpo de kate com o cinto. Já no segundo look, por causa do frio, foi companhado por uma meia-calça, luvas e blusa de gola alta.


Kristen Stewart adora looks mais despojados, e por isso também ama jaquetas de couro! Mesmo que o look esteja super básico, a jaqueta da um up na produção.


Avril Lavigne está amando o seu creeper Chanel e até já falou isso em uma entrevista! A cantora adora combiná-lo com calças bem coladinhas e na cor preta. Os creepers sempre deixam o look muito mais estiloso e com uma pegada rock incrível!

Agora é a vez de vocês me contarem: qual é a sua peça favorita?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

10 comentários:

  1. Oiii :)
    Adorei os looks :)
    umas mas lindo que o outro, porém alguns ousados demais pra mim haha
    beijos <3

    Youtube > SophieFrou
    Blog > sophiefrou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks das famosas, e achei legal elas repetirem as peças, adorei o post!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha linda !
    Tudo bem? Espero que sim !!!
    Eu amei seu blog ! Ele é lindo e muito fofo , Você escreve muito bem tem assuntos muito legais , eu adorei e com certeza estou seguindo seu blog e curtindo sua fan page !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos linda , fique com Deus & Espero que tenha sucesso será merecido !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o shortinho mostarda da minha Diva *-* E os outros looks tbm *--*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,
    Apesar de repetir as peças,
    elas usaram muito bem nas repetições.
    Adorei o post!
    Super beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Elas repetem as roupas, mas conseguem deixar cada look diferente do outro isso que é o legal rs
    Adorei o post :)
    Bjs

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal repetir roupas... Significa ao menos que você gostou, né?! rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Não vejo problema em repetir! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, GABI!
      EU JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG
      (QUE, ALIÁS, É UM ARRASO)
      VC PODERIA SEGUIR O MEU TAMBÉM?

      BEIJOS

      Excluir
  9. A DEMI É MUITO DIVAAA!!!!
    SOU SUUUPER FÃ DELA!!
    SEMPRE ARRASA!!

    EU NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM REPETIR ROUPAS E/OU ACESSÓRIOS. MAS AMEI ESSA POSTAGEM!
    PARABÉNS!!

    http://solbarcellosga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!