quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O estilo Boho Chic de Vanessa Hudgens

Olá meninas!!
No post de hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo da Vanessa Hudgens. Eu sou completamente apaixonada pelo seu estilo boho chic! Os looks dela são sempre muito estilosos e despojados. Quer se inspirar também? É só continuar lendo ;)


Antes de mais nada, deixa eu explicar um pouquinho sobre o estilo boho: ele é uma junção dos estilos hippie, folk, vintage, punk, étnico e boêmio. O conforto e a leveza predominam nesse estilo, que é bem despojado e tem uma mistura do simples com o luxuoso.


Kimonos deixam o look com uma pegada hippie incrível, e Vanessa combina essa peça com qualquer tipo de roupa: shorts, vestidos, blusas cropped... Ele deixa qualquer visual lindo e estiloso! Olhem que maravilhoso o primeiro look <3


A saia longa é uma peça que Vanessa ama e não larga por nada ! Ela adora aquelas que tem fendas e ama combiná-las com blusas cropped e rasteirinhas. Fica maravilhoso! Quanto mais alta for a cintura da saia, mais curta é a blusa. Nos dias mais frios ela combina essa peça com casacos bem compridos, que lembram um kimono. Para as meninas que adoram um visual boho as saias longas são indispensáveis!


Vestido longo é outra peça que Vanessa ama! Geralmente eles são bem estampados, e ela combina com rasteirinhas ou, para uma produção mais fashion, salto alto. Olhem que incrível esse primeiro vestido!!!


Vestidos basiquinhos na cor branca e bem larguinhos são indispensáveis no verão! Além de serem super confortáveis, podem ser combinados facilmente com outras peças. Para um look mais fashion é só combiná-lo com salto alto e uma maxi bolsa, já para uma produção mais casual é só combiná-lo com uma rasteirinha e uma bolsa mais despojada, com franjas, por exemplo.


Blusas e tops cropped são outras peças que a atriz não larga por nada, pelas fotos aí de cima já deu de perceber que Vanessa ama, né? Ela usa com absolutamente tudo: saia longa, short jeans, calça... E em todos os looks fica incríveeeeel! Mas vamos combinar: alguma coisa pode ficar feia nesse corpitcho? hahaha


Um look sem muitos acessórios não tem nada a ver com Vanessa! Para quem se inspira no look da estrela e ama uma produção boho tem que se jogar nos acessórios!
Colares compridos, anéis com pedras, pulseiras, brincos de penas, chapéu floppy, tiaras de flores, óculos com armação arredondada e bolsas com a alça bem comprida, são alguns dos acessórios que não podem faltar.
Criar um mix de acessórios, com muuuitos anéis e pulseiras, também fica incrível!

E aí, vocês curtiram o estilo boho chic da Baby V? Eu confesso que fiquei super inspirada e não vejo a hora de chegar o verão para copiar esses looks incríveis! hahaha
Espero que tenham gostado do post!
Beijão sz

3 comentários:

  1. Ei Bruna!
    Tbm adoro esse estilão e ela sabe usar como ninguém!
    Cada combinação mais incrível que a outra!
    Amei as de chapéu!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda, mas os looks não curto muito =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo, e nela cai super bem.
    O meu post mas recente fala um pouquinho sobre esse estilo, se quiser dar uma olhada :
    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/2013/08/estilo-boho-chic.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!