segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Teen Choice Awards 2013

Neste domingo, dia 11, aconteceu em Los Angeles o "Teen Choice Awards 2013". Muitas celebridades compareceram ao evento e desfilaram pelo Blue Carpet com seus looks incríveis. No post de hoje vim mostrar para vocês algumas produções das famosas.


Lucy Hale estava linda e fofa! A atriz apostou no top cropped e uma saia rodadinha com uma estampa bem delicada. O calçado e os acessórios estavam bem discretos. Arrasou!


Shay Mitchell escolheu algo mais sexy e elegante. Fiquei apaixonada pelo look da atriz, que apostou em um macacão P&B bem decotado! Para dar uma corzinha no look, Shay apostou em um calçado amarelo metálico.


Nina Dobrev também aderiu a moda dos macacões e arrasou! A atriz apostou na peça estampada e mais colorida, com tons de laranja, branco, verde e com fundo escuro. O calçado estava bem discreto, já a bolsa laranja deu um up no look!


Lily Collins ficou maravilhosa com uma saia mullet de estampa tropical, do estilista Fausto Puglisi, combinada com uma blusinha de manga estruturada bem simples. A combinação ficou incrível! Ah, amei o calçado dela <3


Sasha Pieterse conquistou meu coração com esse look lindjo! hahaha Ela apostou em uma saia longa preta combinada com um tomara que caia de estampa P&B. Super elegante e fashion!


Selena Gomez apostou em um vestido midi da grife Cushnie Et Ochs, com fendas e recortes nas mangas. Bom, essa não foi a minha produção favorita da Selena, o que vocês acharam?


Bridgit Mendler apostou em um modelo bem curtinho e colorido. Nos pés, ela apostou em um salto com spikes. Linda!


Demi Lovato apostou em um visual mais rocker, com calça de couro e blazer. Para deixar o look mais pesado, a cantora investiu em uma bota. Na make, Demi caprichou nos olhos marcados.


Miley Cyrus sempre muito fashionista apostou em um conjunto da Yves Saint Laurent: uma camisa super transparente combinada com um sutiã e saia de couro. Reparem que a saia é composta por vários cintos!

E aí meninas, o que vocês acharam das produções das famosas? Me contem qual vocês mais gostaram, ok?
Por hoje foi isso! Espero que tenham gostado!
Beijos sz

4 comentários:

  1. Ameii os looks elas arrasaram!A look da Demi foi um dos que mais me chamou atenção...
    Já estou seguindo!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameei os looks! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Ain como eu amo ver esses looks maravilhosos.! A Lily estava absurdamente linda.!

    Amei.

    http://francyelelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a maioria,mas esse da Selena,não gostei muito não :S
    Cada look lindo *-*
    Obrigado pela visita,beijo :*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/2013/08/resenha-natura-faces-intense.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!