segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Video Music Awards 2013

Ontem, dia 25, aconteceu em Nova York o Video Music Awards 2013. Adoro quando acontecem essas premiações, onde as famosas capricham no visual e arrasam no red carpet! Como de costume, hoje eu vim mostrar pra vocês algumas produções das famosas no VMA. Vamos lá?


Eu não poderia começar o post sem essa foto das mais lindas da noite! Taylor e Selena escolheram muito bem seus modelitos e arrasaram no evento!

Taylor Swift:

Gente, que vestido é esse? Que make é essa? Que cabelo é esse? Eu estou simplesmente babando com esse visual super "mulherão" da Taylor! O vestido tá lindo, elegante e sexy na medida certa, e essa make e penteado completaram a produção e deixaram a cantora ainda mais linda!
O vestido é do estilista Hervé Leger, um modelo longo e bem justinho, com direito à um decote maravilhoso! Arrasou!

Selena Gomez:

A Sel sempre arrasa nesses eventos mais chiques, e no VMA não foi diferente: ela apareceu absolutamente maravilhosa, sexy e elegante!
O modelo de vestido Versace que a cantora usou era longo e tinha uma fenda bem ousada, e para completar o top do vestido era bem parecido com uma lingerie, deixando a produção ainda mais sexy. Justin que se cuide! hahaha

Naya Rivera:

Naya estava linda, e também apostou em um modelo longo e de cor neutra. O vestido ainda tinha recortes na cintura, nada muito exagerado. Visual discreto e elegante!

Allison Williams:

A atriz apostou em uma produção mais delicada. O vestido era Valentino, curto e de mangas longas, com uma leve transparência. Nos pés ela optou por scarpin preto básico. Linda!

Lady Gaga:

A cantora surpreendeu com esse look, e não por estar ousado demais ou estranho, e sim por estar normal demais para o padrão Lady Gaga. Não é sempre que a gente vê a cantora tão discreta assim! hahaha
A mother monster apostou em um modelo pretinho, longo e com uma cauda bem comprida. O vestido ainda tinha um laço na cintura e era do estilista Prabal Gurung.

Katy Perry:

Katy podia ter escolhido algo melhor, vocês não acham?
Animal print, fenda, gola alta, manga comprida e borboletas douradas em um vestido só é muita informação! Quem sabe da próxima vez ela acerta?! O modelito era Emanuel Ungaro.

Miley Cyrus:

O visual da Miley foi escolhido um dos piores da noite! Vocês concordam?
A cantora apostou em um conjunto Dolce&Gabbana, com legging de cintura alta e top cropped pretos com pedrarias coloridas. O penteado também não ajudou muito: dois coques bem pequenininhos no alto da cabeça.

E aí meninas, o que vocês acharam dos looks escolhidos pelas famosas? Qual vocês mais gostaram e menos gostaram? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

5 comentários:

  1. A Allison Williams tá diva, mas Miley, que que é isso? hahaha, beijos lookimprovisado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o look da Taylor Swift, o que era aquilo? -haha
    O da Selena também foi um dos meus preferidos,original e elegante.
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da Selena.
    Mas, a Miley não sei o que está acontecendo com ela. rsrsrsrs
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Miley com certeza foi a decepção da noite, tanto quanto no visual quanto na apresentação!
    Selena estava divando, e Taylor também, porem achei tão disproporcional o tamanho dela com o tamanho da cabeça dela... kkkk
    Gaga estava linda, e simples, AMEI ♥
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look da Selena , beijos ♥
    visite : http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!