sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Decoração com Quadros

Oi meninas! Tudo bom?
No post de hoje vim mostrar para vocês uma dica de decoração incrível, que é super simples, deixa qualquer ambiente mais charmoso e pode transformar aquela parede super sem graça da sala ou do quarto. Eu estou falando da decoração com quadros. Trouxe algumas imagens e dicas para inspirar vocês.


Para decorar o ambiente com quadros você só precisa de algumas molduras - que se você preferir podem até ser de tamanhos, cores e modelos diferentes -, imagens ou fotos suas, e criatividade para organizar tudo direitinho e deixar sua decoração harmoniosa e o ambiente lindo!


Uma dica bem legal é usar molduras de vários tipos, com cores e tamanhos diferentes. Fotos todas de uma cor só, como preto e branco, também fica incrível!
Você pode escolher se quer uma decoração mais moderna, romântica, vintage... Isso tudo vai depender do jeito que você vai organizar os quadros e as imagens que serão usadas.


Outro jeito lindo, ainda mais fofo e delicado, é usar somente as molduras na decoração. Use aquelas trabalhadas e com cores em tom pastel. O ambiente fica bem feminino e com uma pegada vintage maravilhosa! Emoldurar espelhos com esse tipo de moldura também fica um charme!


Por hoje foi isso meninas! Vocês também gostam desse tipo de decoração?
Espero que tenham gostado.
Beijos e bom final de semana sz

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!