quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como usar: Saia Longa

Se tem uma peça que eu amo essa peça é a saia longa! Elas são super confortáveis, fresquinhas e a cara do verão. A saia longa é bem versátil e por isso você consegue montar vários looks diferentes com elas e sem muito esforço. Elas também podem ser usadas em qualquer estilo e em várias ocasiões diferentes, é só saber combinar com a peça certa!

Coloridas e estampadas:


As saias longas por si só já chamam bastante atenção, principalmente se forem coloridas e estampadas. Para não errar e deixar o look equilibrado, combine as saias coloridas e estampadas com blusinhas básicas, de cores neutras e lisas. Você pode deixar o look mais fashion e moderno apostando em acessórios.

Com transparência:


A transparência sempre deixa qualquer look mais charmoso, principalmente se estiver presente nas saias longas. O tecido fluído e levinho deixa a produção ainda mais confortável. Se você gosta de deixar as pernocas de fora e mesmo assim quer apostar na saia longa, esse é o modelo ideal para você!

Pretas:


As saias longas na cor preta são as minhas favoritas! Elas combinam com absolutamente tudo e ficam bem em qualquer pessoa! Esse é o modelo ideal para as meninas que tem o quadril largo e para as mais gordinhas. Eu adoro quando elas são combinadas com t-shirts podrinhas e o look fica bem despojado.


As saias de cores neutras bem clarinhas, como o bege e o branco, deixam o look bem delicado e feminino. Elas são perfeitas para criar looks com um pegada boho chic, principalmente se forem rendadas ou de tecidos bem fluídos.

Com chapéu:


Se você quer dar um up no look com a saia longa, aposte nos chapéus! Panamá, floppy, fedora... Seja qual for o modelo, eles combinam super bem com a saia longa e deixam o visual ainda mais estiloso!

Calçados:


Rasteirinhas combinam super bem com as saias longas, e deixam o visual ainda mais  leve. Esse calçado é perfeito para ser usado no dia-a-dia junto com as saias longas.
Botinhas de cano baixo não são as favoritas de todo mundo mas, na minha opinião, elas sempre deixam o look muito mais estiloso.
O salto alto é o calçado perfeito para as baixinhas que querem apostar nas saias longas. Para dar a impressão que você é mais alta, aposte em um sapato de salto alto que seja da mesma cor da saia. Não tem erro!

E por hoje foi isso meninas! Vocês também gostam da saia longa?
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos sz

6 comentários:

  1. Cada uma linda..... quero todas !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Sou louquinha por essas de fenda *-*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E amo saia longa! Tenho três e um vestido longo, rs. Acho lindo :)

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo vestidos longos, não tenho nenhum e estou louca atras de um para esse verão, haha.
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!