terça-feira, 15 de outubro de 2013

Decoração com Arara de Roupas

Agora elas não são apenas mais usadas para organizar as roupas, as araras de roupas viraram objeto de decoração e conseguem dar um toque super fashion e moderno ao ambiente. Praticidade e estilo em um só objeto!


As araras são perfeitas pra quem não tem muito espaço e quer juntar funcionalidade, praticidade e estilo, tudo ao mesmo tempo! Enquanto você organiza suas roupas e deixa elas sempre a mão, o ambiente fica super charmoso.
E aí vai uma dica: nem pense em colocar toooodas as suas roupas na arara, escolha somente aquelas peças que você mais gosta e são mais bonitas para deixar expostas. Ou então você pode usá-la para deixar separado aquele look que você quer usar no final de semana. Deixar a arara abarrotada de roupas pode acabar dando a impressão de um ambiente bagunçado e desorganizado.


Elas são perfeitas para serem usadas em closets junto com todas as outras roupas, mas não é todo mundo que tem um closet em casa, por isso você pode deixá-las no seu quarto, fica ainda mais incrível e charmoso! É a decoração perfeita para aquelas meninas que são apaixonadas por moda.


Um charme, né não?
E agora a melhor parte do post: idéias de como você mesma fazer uma arara de roupas gastando pouco e com materiais bem fáceis de serem encontrados:


Sou apaixonada por essa arara feita com uma escada. É mega criativa e deixa o ambiente incrível! Você só vai precisar de uma escada (pode ser até uma velhinha que seu pai não usa mais), tinta e algum suporte para prendê-la na parede. Fácil, né?


Outro jeito é fazer uma arara de roupas suspensa. Como ela é presa ao teto, ocupa ainda menos espaço e fica super diferente. Para fazer a arara suspensa, você só vai precisar de um cano de PVC (ou até mesmo um cabo de vassoura), corda, cola quente e ganchinhos para prendê-la no teto. Simples assim!


Outro jeito ainda mais fácil de fazer a sua arara, é usando cano PVC. Vou deixar um vídeo aqui com um tutorial de como fazer uma arara dessas.

E aí meninas, vocês gostam de decoração usando arara de roupas?
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos sz

6 comentários:

  1. Amei Bru!
    Adoro decoração com arara! Minha tia tem um monte na casa dela, acho que vou pedir pra mim, hahaha.
    Beijoooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju!
      Eu também adoro, fica incrível, né? Pede siiiiim! Vai ficar lindo no seu quarto. Depois faz um post lá no seu blog mostrando como ficou, eu quero ver! hahaha

      Beijão sz

      Excluir
  2. Adorei esse post! Acho tão lindo e funcional araras no quarto <3 Sua dica é super importante, eu acho legal deixar ali as peças a serem usadas durante a semana e ir trocando depois. Amei a arara feita de madeira e galhos, linda demais e super diferente. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Bruuu! haha
      Também acho, fica muito mais organizado e "clean", né?
      Sim, um charme!!!

      Beijos sz

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita amei as araras cada uma mais linda do que a outra todas estão maravilhosa, S-U-C-E-S-S-O.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Imagina, eu que agradeço <3
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!