terça-feira, 29 de outubro de 2013

Decoração: Vaso de Lâmpada

Oi meninas!
No post de hoje eu vim mostrar para vocês uma dica super criativa para a decoração: vasos de flores feito com lâmpadas. Além de deixar o ambiente super charmoso e romântico, você pode reutilizar aquelas lâmpadas que já queimaram e transformá-las em um mini vaso bem diferente. E o melhor de tudo é que ele é super fácil de fazer: você só precisa de uma lâmpada, flores e água. Inspire-se:

Uma dica muito legal, e que deixa o ambiente ainda mais bonito, é deixar os vasinhos suspensos. É só prendê-los com um arame bem fininho ou com uma fitinha.


O que vocês acham dessa decoração? Já conheciam?
Para as meninas que querem aprender a fazer um vasinho de lâmpada, é só clicar aqui.
E por hoje foi isso! Espero que tenham gostado!
Beijos sz

3 comentários:

  1. Que ideia diferente, adorei! Logo logo vou decorar meu quarto e com certeza vou fazer rs'
    Um beijo Bruna c:

    ResponderExcluir
  2. Awn que ideia linda e criativa, adorei ! Amei o blog, ja curti a Fanpage e vou vir sempre aqui *---* Se puder dar uma passadinha no meu blog e deixar sua opinião sobre os posts vou ficar muito agradecida, Beijo <3

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!