terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estilo: Ladylike

O estilo Ladylike é inspirado lá nos anos 50 e 60. Tem como características a feminilidade, romantismo e elegância. É o tipo de estilo que nunca sai de moda! Pode ser usado por qualquer garota, de qualquer idade e em qualquer ocasião! É o estilo perfeito para quem não abre mão de um look impecável e sofisticado!


Cintura bem marcada, laços, estampas florais e poás, tecidos leves, rendas e pérolas deixam o visual ainda mais feminino. Peças com corte evasê, vestidos godê e saias lápis são muito usadas nesse estilo e reforçam ainda mais o ar vintage na produção.

Audrey Hepburn e Grace Kelly foram as primeiras a adotar o estilo Ladylike
Para as meninas mais românticas e que curtem um visual mais delicado, cores em tom pastel e nude são essenciais na produção.


Se você já curte algo mais moderno, não deixe de lado as cores escuras e bem coloridas! Elas são super bem vindas no estilo ladylike e deixam o visual ainda mais poderoso. Você também pode deixar o look mais moderno e estiloso brincando com tecidos, e misturar aqueles mais levinhos e femininos com outros mais pesados, como o couro, ou ainda combinar aquela saia evasê linda com uma t-shirt mais podrinha e despojada. Fica incrível!


Os acessórios são discretos, mas nem por isso deixam de ser charmosos! Detalhes em pérolas, correntes fininhas, anéis delicados, cintos bem fininhos, tiaras e laços de cabelo não podem faltar em uma produção no estilo ladylike.


E aí meninas, vocês curtem esse estilo mais chique e sofisticado?
Por hoje foi isso! Até o próximo post,
beijos 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esses modelos principalmente o que mostra uma parte da barriga fica lindo e nao fica vulgar!!!
    esses modelos sao mais classicos mas eu adoro kkk
    lindo o post!!!
    bjs
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro!
    hahaha, obrigada <3
    Beijoo sz

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!