segunda-feira, 25 de novembro de 2013

American Music Awards 2013

Ontem, lá em Los Angeles, aconteceu mais uma edição do American Music Awards, onde muitas celebridades compareceram e desfilaram lindas pelo red carpet! Hoje eu vim mostrar para vocês alguns dos looks que as famosas escolheram para usar na premiação.
Lá no finalzinho do post vai ter uma enquete onde vocês podem votar na favorita de vocês.

Katy Perry e Kesha:


Katy e Kesha foram, na minha opinião, uma das mais bonitas da noite! Katy usou um modelo de vestido preto bem feminino, com direito a saia volumosa, poás e rosas vermelhas. Kesha apostou num modelo longo com fenda. Adorei o cabelo dela!

Lady Gaga:


Lady Gaga usou dois modelos de vestidos diferentes. O primeiro (para desfilar no red carpet montada num cavalo de mentira) foi um lavanda com recorte na barriga. Achei super feminino, e ficou lindo com o cabelão dela! Já o segundo era um tomara-que-caia, com bastante brilho e uma fenda, que deixou todo mundo babando.

Kendall Jenner e Kylie Jenner:


As irmãs Jenner também compareceram ao evento! Kendall apostou num modelo de vestido curtinho e com recortes. Reparem no maxi colar que deu um up no visual! Já Kylie preferiu apostar numa calça, blusa curtinha e botas. Bem moderninho!

Taylor Swift e Ariana Grande:


Taylor e Ariana não economizaram no brilho! Taylor usou um modelo de vestido curtinho e dourado, que arrancou muitos elogios! Já Ariana apostou num modelo longo, tomara-que-caia e vermelho (ou seria laranja?).

Rihanna e Ciara:


Rihanna e Ciara se jogaram na transparência e ficaram lindas! Riri apostou numa saia longa e um top tomara que caia. Adorei a combinação! Ciara optou por um vestido frente única e bem ousado!

Christina Aguilera e Miley Cyrus:


O branco foi uma cor bastante usada no look das famosas na premiação. Christina usou um modelo de vestido longo, com decote, recortes na cintura e fenda. Miley apostou num conjuntinho com calça e blazer, que deixava a barriga e o colo à mostra.

Naya Rivera e Emma Roberts:


Naya Rivera foi ousada! Ela usou um modelo longo, com um mega decote em forma de gota e uma cauda bem longa. Emma Roberts apostou num longo na cor grafite e bem brilhoso.

Daisy Fuentes e Maia Mitchell:


Daisy e Maia estavam lindas! Daisy apostou num modelo de vestido longo P&B, super elegante! Já Maia foi com algo mais jovem: vestido curto, bem justinho, com mangas longas e todo preto.

E por hoje foi isso meninas!
Espero que tenham gostado do post. Amanhã tem mais!
Beijos sz

6 comentários:

  1. A Katy e a Rihanna divas divas divas sempre! Amo! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me impressionei com os looks all white! Gostei de alguns, o da Katy Perry tá bonito mas tá muito clichê, sabe? Não me surpreendeu (e olha que ela sempre surpreende). O da Miley foi meu preferido, simples mas com estilo. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o da Kesha tá mais lindo, amei também o da Ariana, sempre linda!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos dois ultimos! :)
    Vem conhecer meu blog, tem um projeto rolando por lá :)
    Beeeijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Katy estava realmente linda. O vestido é bem a cara dela mesmo! Eu não reconheci a Kesha, ela está com um rosto muito diferente... Adorei a escolha dela também. Os que eu não gostei muito foram o da Ariana Grande, Taylor Swift, Emma Roberts e Christina Aguilera. A Riri arrasou na combinação mesmo, assim como a Daisy que escolheu um vestido perfeito. Agora quem me surpreendeu foi a Lady Gaga. Estava linda com as escolhas que fez e em looks nada extravagantes como ela costuma usar, rs.

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  6. Tô surpresa com a Kesha, sinceramente, nem consegui reconhecer! :O
    Pra mim foi o look mais bonito. Detestei o da Rihanna e achei a Lady Gaga deslumbrante. No total, a maioria estavam tão lindas, mas sempre tem uma ou outra pra usar uma roupa meio feia né? hahahahah

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!