quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Decoração: Transformação no Quarto

Olá meninas!
Hoje é quarta e, como algumas de vocês devem saber, não posto aqui no blog nesses dias, até que eu vi um post lá no Radioactive Unicorns e tive que vir correndo compartilhar com vocês!
Eu adoro decoração, e de vez em quando até rola alguns posts sobre esse assunto aqui no blog. Hoje eu vim mostrar para vocês, e principalmente para as meninas que tem um quarto beeeeem pequenininho, como é fácil deixar um ambiente super aconchegante e lindo mesmo com pouco espaço. Essa é uma forma de vocês se inspirarem, colocarem a criatividade em prática e deixarem o cantinho de vocês ainda mais bonito.


A Oppa e a Farm fizeram uma parceria e criaram o concurso Farm + Oppa = Colore, onde o vencedor ganharia uma reforma no quarto. A ganhadora - sortuda - do concurso foi a Mariana Lopes, que trabalha com design de moda e, depois de alguns anos fora do Brasil, voltou e passou a morar na casa de uma amiga no Rio de Janeiro. O quarto dela tinha apenas 7 metros quadrados, imagina como não deve ser complicado para uma mulher ter um quarto desse tamanho, hahah. Dá só uma olhadinha no vídeo dela:


A transformação é incrível! Todos os espaços foram muito bem aproveitados e o quarto ficou bem mais espaçoso, além de ter ficado muito lindo e super aconchegante, olha só:



E aí meninas, curtiram essa transformação? Eu adoooorei e não poderia deixar de mostrar para vocês!
Por hoje foi isso!
Beijos sz

8 comentários:

  1. adorei as dicas ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso né? Hahah parabéns e sorte dela! A cama no alto com luzinhas ficou incrível!!! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, não esqueça de dá uma passadinha lá no blog, beijinho!
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Bruna!
    Não tinha ouvido falar desse concurso, achei simplesmente incrível!
    O quarto ficou ótimo!
    É outra coisa quando cantinhos são decorados por pessoas que entendem do assunto né?!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito incrível e ela uma grande sortuda. Tem um quarto realmente lindo. É sempre bom conhecer essas coisas, rs. Adoro decoração!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo não tinha ficado sabendo desse concurso ^^ ela sortuda ganhou um quarto lindoooo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindas essas fotos! Ameiii
    Beijinhos, www.franciny.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!