quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Looks com Chapéu

Chapéu! Tá aí um acessório que consegue deixar qualquer look muito mais estiloso. Com um simples chapéu você pode mudar totalmente a cara daquele look básico do dia-a-dia, e transformá-lo num visual mais descolado e ousado. Eu acho incrível como esse acessório combina com tudo e deixa qualquer look muuuuuito mais fashion! Sem falar que ele é um grande aliado nos bad hair days. Pra quem, assim como eu, é apaixonada pelos chapéus, fiz esse post recheado de looks lindíssimos para vocês se inspirarem - e babarem muuuuito.


Existe uma infinidade de estilos de chapéus diferentes, tem para todos os gostos e você com certeza vai encontrar algum que seja a sua cara! Tem desde os mais discretos até aqueles super chamativos, mas sem dúvida nenhuma, todos garantem um visual muito estiloso!


O chapéu pode ser usado em qualquer estação, em qualquer ocasião, com qualquer tipo de roupa e por qualquer pessoa. Não existe nada mais versátil (e estiloso)! Dá só uma olhada nesses looks lindíssimos:


Calça é uma peça coringa e todo mundo tem no guarda-roupa. Para o dia-a-dia, combine o seu chapéu com uma calça jeans e uma blusinha básica. Nos pés você pode usar uma botinha, fica incrível! Para deixar o look mais fashion, aposte num blazer e uma bolsa.


Outra peça que toda garota tem no guarda-roupa é o shortinho jeans. Além ser confortável e ter a cara do verão, o short jeans é fácil de combinar e, quando usado com chapéus, fica superestiloso! Eu adoro a combinação short jeans, t-shirt, botinha e chapéu <3


Saia plissada, jeans, longa... O chapéu combina com todas! Para um visual mais casual, combine o chapéu com uma sainha curta e uma sapatilha. Saias longas com chapéus garantem um visual bem fashion, e as saias jeans dão uma carinha boho chic incrível ao look!


Vestidos e chapéus foram feitos um para o outro <3 hahaha. É incrível como essas duas peças conseguem ficar tão lindas juntas! Os vestidos longos são super fáceis de combinar, e os curtinhos podem ser usados com rasteirinhas, sapatilhas e até botinhas com uma pegada mais country.

E aí meninas, vocês também são loucas por chapéus? hahaha
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

18 comentários:

  1. Menina, cada look lindo! Combinações ótimas, fica até difícil de escolher uma preferida! :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo Bruna! Chapéu é o tipo de coisa que eu sempre morro de amores quando vejo, mas nunca tratei de providenciar um pra mim rs. Acho que tenho um certo 'medinho' de acessórios de cabeça, já que raramente uso. O chapeu coco e o floppy são meus preferidos, muito estilosos e combinam com uma infinidade de coisas. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Fico feliz que gostou :D Eu também, amo demais! hahaha
      Eu também nunca me imaginei usando um chapéu, mas depois que usei o primeiro, comecei a querer todos que eu via! hahah. Eu ia adorar ver um look seu com chapéu, ia ficar linda!
      Amoooo o floppy, principalmente se for num look boho <3

      Beijos sz

      Excluir
  3. Que lindo os looks, amei.. Chapéu com certeza faz a diferença na hora de montar o look.. *-*
    To seguindo amore, dê uma passadinha no meu depois..
    Xoxo
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D Faz sim, e muito! Eu amo <3 haha
      Obrigada por seguir, vou visitar o seu com certeza!
      Beijos sz

      Excluir
  4. Oi linda, primeiramente obrigada pela visita, Sobre o post: Amei os looks, os chapéus sempre dão um toque a mais no look, *-*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara!
      Imagina, eu que agradeço! Que bom que gostou, fico feliz!

      Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Adoro chapéus, só que na hora de usar sempre fico com dúvida!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dar uma dica então? haha. Shortinho jeans, blusinha básica e botinha: não tem erro! Eu adoro! hahaha
      Beijão sz

      Excluir
  6. adorei não tenho nenhum preciso muito acho que um preto depois mais claro ;3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Chapéus são tão lindos! Vestidos e chapéus são mesmo a melhor combinação, fica romântico e fofo.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  8. Bruna, tô louca com um chapeu coco, acredita? O meu problema é tempo pra sair e comprar, porque pela internet não compensa o frete que é quase o preço do produto né? Mas amei o post, chapeis são tão lindinhos e completam qualquer look <33

    ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos os looks! Adorei
    Beijinhos, www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa matéria! Sou uma amante por chapéus, saia rodadinha com chapéu e um sapatinho, fica lindo! Parabéns pelo post. Beijos :*
    Késsila#
    http://modadebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Chapéu é muito amor né?! Acho lindo. Confesso que a um tempinho atrás não gostava tanto, mas tem alguns looks que ficam lindos de chapéu!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  12. Eu amei os look's com chapéus, ultimamente to com muito vontade de comprar todos tipos de acessórios, acho que o acessório pode ter proporcionar look's diferente só mudando ele. Não sei se vovê vai entender oque eu quero dizer kkkk. Eu quero muito uum chapel coco e flapy, Beijoos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!