quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Roube o Look: ASOS

Olá meninas!
O post de hoje é um "Roube o Look" com os looks maravilhosos da loja online Asos. Sempre que eu entro no site fico babando com os looks incríveis que as modelos usam, é um mais lindo que o outro (foi até difícil decidir qual mostrar para vocês, hahaha). É claro que não é todo mundo que pode comprar as roupas de lá, principalmente por ser uma loja gringa, e por isso vim fazer esse post para inspirar vocês e mostrar que com algumas peças que todo mundo tem no guarda-roupa, nós podemos criar looks bem parecidos com esses e arrasar. Vamos lá?

Short jeans:


Para mim não existe combinação mais legal do que short jeans + botinha. Além de ficar super estiloso, o look fica bem moderninho e com uma pegada mais despojada. Para finalizar o look, é só apostar numa t-shirt e uma bolsa tiracolo.


Esse look também é com a combinação short jeans + botinha, só que numa versão muuuuuuito mais estilosa. O cinto, o chapéu fedora e a bolsa tiracolo fizeram toda a diferença e deram um up no visual. Quero esse look pra mim já!!! hahaha

Short de alfaiataria:


Shortinhos com uma pegada mais social, como os de alfaiataria, podem deixar o visual super fashion! É só combinar o short com uma blusa de tecido levinho, e completar o look com uma sandália de salto e uma clutch.

Short-saia assimétrico:


O short-saia assimétrico veio com tudo e tá bombando no mundo da moda! Combinar essa peça com uma sandália de salto e uma clutch não tem erro, o visual fica bem fashion! Mas, se você prefere uma produção mais jovem e despojada, complete o look com uma t-shirt mais podrinha. Fica lindo!

Kimono:


Aproveitando o post que eu fiz sobre kimonos aqui no blog na semana passada, trouxe esse look lindo para inspirar vocês. O kimono é o ponto alto da produção, é só combiná-lo com uma blusinha básica, um short jeans e, para um visual mais despojado, aposte em uma botinha. Se você prefere um look mais fresquinho e simples, se jogue nas rasteirinhas.

Quanto look lindo, né meninas? Tô aqui babando! hahaha. Qual foi o favorito de vocês?
Eu me divirto muuuuuito fazendo esse tipo de post, e queria saber se vocês gostam também. Depois me contem o que vocês acham ali nos comentários, tá bom?

Espero que tenham gostado do post e se inspirado!
Beijos sz

11 comentários:

  1. Que looks maravilhosos *o*
    Adorei o último, os kimonos são realmente lindos não é? rs'
    Gostei bastante do post Bruna!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look , o short de alfaiataria é o meu preferido.
    Adorei seu blog e já estou seguindo se quiser siga o meu também!!!!
    Bjus
    Jaque
    http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é incrível! Amei os dois primeiros looks, simples mas bem estilosos. O kimoninho da ultima imagem tá uma graça tbm <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi, amor.
    Tudo bom?

    Adorei o post, a indicação da Loja, fato que nem todos pode ou conseguem comprar roupas em lojas gringas, mas os look's que você indicou dá perfeitamente pra gente se inspirar e copiar com peças que temos em casa :)



    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O segundo e o último ganharam meu coração demais! Tô louca com um kimono, acho tão lindinho!
    Amei o post!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. In love com seu blog e esses looks :P beijinhos, te espero por lá www.franciny.com.br parabéns

    ResponderExcluir
  7. Bruna to apaixonadaaa pelo seu blog, alémd e muito linda super criativa.
    Adorei de verdade, certamente voltarei aqui mais vezes. Sucesso sempre!
    Mil Beijos ,*

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhosooooooos ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei o primeiro look do short jeans suuper basico e lindo, tamém amei o look do kimono super estiloso.
    Bjao sz

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pelo short-saia assimétrico. Muito lindo, essa loja tem muitos looks bonitos e inspiradores.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  11. Adorei as escolhas. Bem simples e fáceis! O único look que fica um pouco mais difícil de ter é o do kimono, que por sinal eu acho lindo. Mas o primeiro, por exemplo, é simples e bem fácil de copiar, além de lindo! Adorei :)

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!