terça-feira, 19 de novembro de 2013

Saia Midi Rodada

A saia midi rodada é super ousada e nada discreta, por isso não é qualquer pessoa que teria coragem de usá-la, mas com uma coisa todas nós temos que concordar: é impossível ver um look com essa peça e não achá-lo maravilhoso! Essas saias conseguem deixar qualquer look muito mais feminino e chique, sendo perfeitas para quem curte um visual elegante e com uma pegada ladylike.


Desde o início do ano as saias midi rodadas vieram ganhando força no mundo da moda, mas foram nos últimos meses que elas viraram febre e vem aparecerem nos mais variados estilos: desde os clássicos, passando pelos românticos, até os mais modernos.


Rendas, laços, tons pastéis e cores neutras, combinam muito bem com as saias midi rodadas e conseguem formar looks super românticos, femininos e delicados!


Para um visual mais clássico, looks monocromáticos com cores escuras são perfeitos! Fica super elegante e chique.


Looks mais modernos com a saia midi rodada ficam incríveis, é o jeito que eu acho mais bonito de usar a peça. Fica super jovem e atual, e pode até dar uma carinha mais despojada ao look. É só combinar a saia midi com blusas cropped, regatinhas com uma pegada mais "podrinha" ou t-shirts.


Sobreposições, como jaquetas e coletes, também podem dar uma cara mais moderna ao look, sem falar que é um complemento a mais no visual, deixando o look muito mais interessante.


As saias midis rodadas podem ser combinadas até com suéteres e blusas mais pesadas, o que é perfeito para aqueles dias mais friozinhos.


E aí meninas, vocês usariam essa peça? Me contem o que vocês acham sobre ela!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

3 comentários:

  1. Que amor essa saia! Não sabia qual era o nome dela. Adorei!
    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro saias rodadas, esse tipo de saia é super estiloso, quando a pessoa sabe combinar os acessório, sapato e a blusa, achei a saia de couro midi rodada LINDÍSSIMA, mas com um suéter, e a saia de renda, fica lindo, super vintage e romântico! Parabéns pelo post. Um beijo :*
    #Késsila
    http://modadebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apenas já quero essa saia midi de couro :( Eu acho linda demais essa saia e sou completamente apaixonada. E como eu sou alta, eu poderia usar fácil e sem medo. Amei o post Bruna!

    Ah, você disse que tava procurando um óculos tipo aquele, se você quiser, eu conheço um site que vende e é aqui do brasil!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!