terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trend: Trio de Anéis

Acessórios conseguem dar um up em qualquer visual e deixar o look com aquela carinha mais fashion. A cada temporada aparece um acessório diferente que faz a cabeça da mulherada e invade as vitrines. Dessa vez, o acessório que está virando febre é o Trio de Anéis, muito conhecido também por "Anel Triplo Amarilys".


Na coleção 2013 da Belenciaga, as modelos desfilaram pelas passarelas com anéis largos e dourados em todos os dedos. Super ousado! Mas esses anéis só ficaram famosos mesmo quando viraram marca registrada da personagem Amarilys, de "Amor à Vida", que passou a usar o acessório em três dedos. E não é que virou tendência? Esse trio de anéis já pode ser encontrado em várias lojas e muitas meninas já estão apostando!


O Trio de Anéis pode ser usado desde numa produção mais fashion e arrumadinha, até num look mais despojado.


Para criar um mix com o Trio de Anéis, você pode combiná-los com outros tipo de anéis, como os de falange. Fica incrível e super estiloso! Braceletes, relógios e pulseiras também estão liberados para serem usados com o Trio.


E aí meninas, vocês gostam do Trio de Anéis? Usariam? Me contem!
Beijos sz

3 comentários:

  1. Demais *-* São lindos,qual o valor?
    Olha te marquei pra fazer um desafio,topa? Confere aqui http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas: lindo, lindo e lindo. Sou apaixonada por anéis, adoro vários na mesma mão e esses são perfeitos até para usar com outros junto. Incrível como esmalte preto fica lindo com anéis dourados né? Acho tão chique kk Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta muito na moda esses aneis, arrasou no post, todo mundo usando por causa da amariz da novela amor a vida.
    adore teu blog.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!