terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Acessórios de cabelo para o verão

Olá meninas!
Confesso pra vocês que estou amando esse calor! Pra mim não existe estação melhor que o verão, mas acho que todo mundo concorda que é no inverno que nós conseguimos montar os looks mais bonitos e elaborados, né? E é por isso que eu resolvi fazer esse post! Os acessórios sempre dão um up em qualquer look, por mais simples que seja. No verão esse é o nosso maior aliado: roupas simples e levinhas, calçados confortáveis e... Muitos acessórios para incrementar o visual. E o melhor de tudo é que você não vai passar calor. Separei quatro acessórios para o cabelo que são lindos, tem tudo a ver com o verão e podem ser usados também nos bad hair days. Olha só:

Bandana


As bandanas estão conquistando cada vez mais o coração das meninas! Esse é um acessório super democrático, podendo ser usado por qualquer garota de qualquer estilo, sem falar que combinam com tudo! Elas ficam lindas naquelas meninas com um estilo mais rocker e despojado, mas também ficam muito fofas quando usadas por garotas com um estilo mais girlie e meigo.

Turbante


Assim como as bandanas, os turbantes são super versáteis! Na verdade, esses dois acessórios são bem parecidos, mas os turbantes são um pouquinho maiores, e por isso chamam mais atenção que as bandanas. Eu acho que esse acessório tem tudo a ver com o estilo boho chic, mas muitas meninas que apostam no turbante gostam de fazer combinações mais arrumadinhas e fashion com esse acessório.

 Harlow Headpiece/Gypsy Crown


Um acessório que eu estou vendo muuuuito ultimamente nos looks das meninas pela internet, são aquelas headbands com uma correntinha que passa por cima da cabeça - não sei bem como chamam esse acessório aqui no Brasil, mas pesquisando na internet achei os nomes Harlow Headpiece e Gypsy Crown. Na minha opinião, esse acessório tem uma pegada boho incrível, que tem tudo a ver com os looks fresquinhos de verão. Será que vira tendência?

Headband "ao contrário"


Encontrei uma foto desse acessório no Pinterest e me apaixonei! Estava louca para vir mostrar para vocês! Eu achei super bonitinho esse jeito de usar as headbands, principalmente se elas tiveram bastante correntinhas. E o mais legal é que dá pra usar esse acessório com cabelo solto ou preso, e por ele ficar atras da cabeça, não chama muita atenção. Vocês usariam?

E por hoje foi isso meninas! Me contem qual desse acessórios vocês mais gostam, ok?
Até o próximo post!
Beijos sz 

11 comentários:

  1. São lindos,pena que eu não gosto muito de usar essas coisas!!Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do turbante e das bandanas, fica lindo :]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Headband eeuheue diferente e lindão ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  4. Bandanas <3
    Adorei os acessorias desse verão <3

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, mas esses headbands com correntinhas são meus preferidos. Fica super delicado!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  6. Bandanas são divas hehe, eu adoroooo!
    http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho os turbantes lindos, mas não tenho coragem de usar rsrss'
    Adorei o post Bruna, beijos ♥
    http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoorei todos,principalmente as bandanas <3
    papodemeninasaer.blogspot.com.br .
    não conhecia o blog,conhecendo agr adorei,seguindo. Segue de volta se gostar do blog haha bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da hadband ao contrário, o penteado das correntes com rabo de cavalo ficou mara.

    E as bandanas quando usadas desse jeito ficam lindas.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo bandanas mas sempre escorregam do meu cabelo :( Também ando vendo muuito esses 'headbands' com correntinha no meio da cabeça, e acho muito lindo! Eu usaria com certeza os mais discretinhos. Acho que não pega por aqui porque as meninas ainda tem um certo preconceito contra acessórios de cabelo e/ou diferentes, mas são lindos. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse 'headbands' ao contrário. Achei interessante! Eu adoro bandanas e o 'harlow' é a coisa mais lindas. Ele é meio hipster, boho, hippie, folk, por aí vai, haha. Eu pretendo fazer um para mim. Encontrei um vídeo no Youtube que explica muito bem como fazer, são lindos :)

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!