quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Estilo: Blake Lively

Fico em dúvida se existe alguma famosa mais poderosa que Blake Lively. A nossa eterna Serena van der Woodsen é o tipo de mulher que todas nós sonhamos em ser: linda, estilosa, talentosa e casada com Ryan Reynolds! hahaha
Blake passou a fazer ainda mais sucesso quando começou a atuar na série Gossip Girl, lá em 2007. Desde aquela época, Blake veio se destacando cada vez mais em sua profissão e no mundo da moda: ela é a queridinha de estilistas como Karl Lagerfeld e Christan Louboutin, além de ser garota propaganda da L’Oréal.


Segundo a presidente da L’Oréal “Blake personifica todos os códigos modernos do glamour Hollywoodiano. Ela reluz elegância superior e sensualidade. Tornou-se um ícone de beleza para uma geração inteira com seus cabelos dourados, olhar luminoso e lindo sorriso.
E acho que isso resume o por que de Blake ser tão poderosa! Ela é tipo uma Barbie em forma humana, só que ainda mais bonita e muito mais carismática! Como se não bastasse todas essas qualidades, a atriz ainda se veste super bem, e é por isso que hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo dela.

Street Style:
No dia-a-dia Blake aposta em looks casuais e com peças bem básicas, mas nem por isso deixa de ficar linda e fashion! Ela também é bem eclética e usa de tudo um pouco. Um acessório que ela não abre mão são as bolsas e sempre tem uma acompanhando seus looks, por mais simples que seja!


Blake aposta bastante nas calças skinny! Ela combina a peça com t-shirts bem básicas, jaquetinhas, botas, sapatilhas e, na maioria das vezes, salto alto. Para um visual mais fashionista, ela aposta em calças estampadas e nada discretas.


Blake ama deixar as pernocas de fora! Para um visual bem básico, ela aposta em shortinhos jeans bem curtinhos combinados com t-shirts básicas e, nos pés, rasteirinhas. Para garantir um look mais arrumadinho, ela combina os shorts com sapatos de salto alto.


Vestidos também são bastante usados por Blake, e aqueles com tecidos fluídos e levinhos são os seus preferidos! Eu adoro quando ela usa os longos, acho que tem tudo a ver com ela!

Red Carpet:
Para eventos e ocasiões mais formais, Blake sempre aparece muito elegante e sexy! Seja com um conjuntinho mais informal ou um vestido longo de grife: ela arrasa!


Os vestidos longos de Blake fazem qualquer um babar e ficar com aquela pontinha de inveja! O ar retrô dos vestidos fazendo referência as divas da antiga Hollywood deixam a atriz ainda mais poderosa.


Como eu já disse, Blake ama deixar as pernas de fora, e por esse motivo os vestidos curtinhos são os favoritos da atriz! Ela sempre fica sexy e elegante na medida certa! Sabe aquela coisa do "sexy sem ser vulgar"? Exatamente isso!


Saias com comprimento midi ou plissadas também são algumas das apostas da atriz. Para um visual mais formal, Blake também aposta em conjuntinhos de blazer com calça de alfaiataria.

Make:
Dificilmente você vai ver Blake com uma make muito marcada ou chamativa, no máximo um batom colorido e olhe lá! Ela sempre usa uma make bem natural, que dá aquela impressão de "acordei linda assim".


O segredo da Blake para conseguir esse efeito natural, é uma make bem iluminada, blush rosado nas maçãs do rosto, nos olhos várias camadas de rímel e, no máximo, um delineado fininho. Nos lábios, a atriz varia entre tons de nude, rosados e vermelhos.

Cabelo:
Uma das coisas que mais chama atenção na Blake é o cabelo lindo, loiro e com ondas super naturais que só ela tem.


Blake usa bastante penteados como coques, tranças e rabos de cavalo, mas definitivamente, o jeito que ela mais gosta de usar é solto e com ondas naturais, que deixam os fios com um aspecto mais bagunçadinho e o visual bem jovem.

E por hoje foi isso meninas! Já fazia muito tempo que queria fazer esse post aqui no blog. Acho a Blake incrível, uma inspiração!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz 

13 comentários:

  1. Look's lindos, essa mulher é linda, e o estilo então... Nem se fala!

    Já tô seguindo você, seu cantinho é lindo, sucesso!!
    Papo de Meninas
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Cada look perfeito, ela é uma D-I-V-A! :]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO ela! Toda glamourosa, meio básica, gostei mt ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela é mesmo lindo,e um look mais lindo que o outro.Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ela é muuito linda! Adorei os looks dela, tô apaixonada pela calça de bolinha, muito fofa! O que é o cabelo dessa mulher nos red carpets da vida? Impecáveis! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo dela, desde o mais básico ao mais glamoroso ela arrasa rsrs
    adorei o blog e to seguindo. Beijão.
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  7. super arrasa no look, assim como ela tbm amo as pernas de fora e olha q é fina kkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  8. eu amo o cabelo divo dela,quando está estilo retroôo

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda , estilosa , e casada com Ryan *-* Hhahahahha
    Beijão ! -seguindo
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah que linda,super estilosa,cabelo perfeito aff moça divosa essa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aaah pegou meu ponto fraco **-
    vestidos e roupas mais soltinhas s2
    aaaaaaaaaaaaaaamei : )
    bjs

    TEM SORTEIO no Blog MODA EM LINK, SANDÁLIA MARAVILHOSA *-* É SÓ ATÉ AMANHA, PARTICIPA !

    SORTEIO
    http://www.modaemlink.com/2013/11/mimo-recebido-e-sorteio-sandalias-indaia.html

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o estilo dela, ela acho ela sempre com um ar casual, mesmo quando tá chic.

    Agora, não acho ela das mais lindas de Hollywood não. Mas obviamente ela não é feia. rsrsrrs

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super estilosa <3
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos :*
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!