segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Final de Ano nas Lojas Populares

Olá meninas!
Eu não sei vocês, mas acho esse clima de final de ano uma delícia! Em datas como natal e réveillon sempre fico muito ansiosa e com aquela vontade enorme de me produzir mais do que em qualquer dia, mesmo que seja para uma festa mais simples ou um jantar em família. Também procuro sempre usar alguma peça de roupa nova, e não só por superstição, mas por achar que isso tem tudo que a ver com aquele clima "ano novo, vida nova". Vocês também são assim?
No post de hoje eu selecionei algumas peças de roupas de duas lojas que são bem conhecidas aqui no Brasil, super acessíveis, e onde sempre encontramos alguma coisa que é a nossa cara. Tem para todos os bolsos, estilos e ocasiões: desde as mais simples até as mais sofisticadas.


Saias:
Se tem uma coisa que eu amo são saias! Essa peça sempre deixa os looks mais femininos, podem ser combinadas com vários outros tipos de peças e criar uma infinidade de looks bem diferentes uns dos outros. Dependendo do tipo de blusa e sapato que for combinado com elas, você pode montar desde um look mais simples e casual, até algo mais sofisticado. É o tipo de peça que vale o investimento e é sempre bom ter uma no guarda-roupa!


Vestidos:
Por mais simples que o vestido seja, eles sempre garantem um look mais arrumadinho e feminino, e talvez seja por isso que é uma peça muuuuito usada nessas festas de final de ano. Se você quer um look mais simples e descontraído, é só combinar o vestido com uma sapatilha ou rasteirinha, e se quer algo mais sofisticado e chic, pode abusar de acessórios e um sapato de salto bem bonito!


Blusas:
Se você vai usar um look com saia, calça ou short, nada melhor que uma blusinha bem fresquinha para compor o look. Uma blusinha básica pode ser usada tanto num look bem simples, com short jeans e rasteirinha, até um mais arrumadinho, com saia e um maxi colar bem bonito! Se você quer deixar o foco da produção na blusa, é só escolher uma com aplicações, bordados, estampas ou colorida.



Calçados:
Rasteirinhas e sapatilhas são, sem dúvida alguma, os melhores amigos de uma mulher! Além de sereeeem muitos confortáveis, sempre deixam os nossos looks mais bonitos. Eu adoro e acho impossível alguma outra mulher não gostar também! Rasteirinhas são perfeitas para serem usadas em looks descontraídos para uma festa na praia, por exemplo. E as sapatilhas combinam desde com uma produção mais simples até algo mais chique, e sempre garante um visual super feminino!


E por hoje foi isso meninas! Eu espero muito que vocês tenham gostado e, se ainda estiveram em dúvida do que usar nas festas de final do ano, que esse post tenha ajudado.
Beijos sz 

9 comentários:

  1. Bruna, que blog fofo, amei o post, pelo visto temos o gosto bem parecido, pois amei as peças que você escolheu. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog liiiindo <33

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! Adoreeeei a ideia do post, até porque a maioria das minhas roupas ou são de lojas de departamento ou lojas online, até porque não sou ryca hahah Gostei muito das peças que você escolheu, principalmente as saias, lindas e com preços bem bacanas! Também sou apaixonadas por ela e no meu caso é sempre bom ter (mais) uma :P Beijos http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia da renner.

    Bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, as peças são liiindas *-*
    Ameei o blog, já curti a sua fan page e estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo TAAO lindo, pena que tão caro :( mas enfim, adorei o post e o blog ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  7. São lindas as peças,adorei.Preciso agilizar minhas comprinhas de fim de ano...Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!