segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks para o Réveillon

E faltam exatamente 15 dias para o ano acabar. Vocês já decidiram que roupa irão usar na hora da virada? No post de hoje eu trouxe algumas inspirações de looks lindooos para arrasar no réveillon. Escolhi looks com peças em branco, porque acho que essa é a cor mais usada nessa data e, na minha opinião, tem tudo a ver com o clima de ano novo. Se vocês quiserem ver outros looks e saber o que cada cor significa, é só clicar aqui!

Vestidos curtos:


Os vestidinhos curtos são femininos, uma delícia de usar no verão e ficam lindos para qualquer ocasião! Se você quer um look simples e com a cara do verão, aposte em vestidinhos com tecidos leves e soltinhos. Se você quer algo mais incrementado, não deixe de lado os acessórios.

Vestidos longos:


Peças longas são as minhas favoritas, principalmente se você for passar o réveillon na praia. Vestidos longos garantem um visual leve, sem falar que são muito confortáveis! Invista nos vestidos com tecidos fluídos, são os mais bonitos!

Saias longas:


As saias longas são versáteis, podendo ser combinadas com tudo e criar desde um visual simples até algo mais elaborado e chique. Para as meninas que curtem um visual boho, aposte em saias com transparência, rendas ou tecidos fluídos, e combine com blusas básicas e croppeds larguinhas. Para finalizar não pode faltar um mix de acessórios e nos pés rasteirinhas. Para quem quer um look chic, um salto alto, uma clutch e um maxi colar não podem ficar de lado!

Saias curtas:


As sainhas curtas também podem ser usadas em qualquer ocasião e você sempre encontra uma que seja sua cara: justinha, rodadinha, jeans... Para um visual chic, não deixe de lado o salto alto e para algo mais casual, rasteirinhas e sapatilhas são perfeitas.

Shorts:


Quem não ama shortinhos? Eles são a peça curinga de qualquer guarda-roupa e conseguem montar looks moderninhos e despojados. Eu acho lindo combinar um shortinho jeans de lavagem clara com uma blusinha fluída e bem básica. Para dar um up é só apostar nos acessórios.

Calças:


Se o clima esfriar as calças jeans são as melhores opções. Elas combinam com tudo e podem criar uma infinidade de looks bem diferentes. Eu acho lindo combiná-las com salto alto e blusinha bem básica. Fica fashion e moderno!

Jardineiras e macaquinhos:


As jardineiras e macaquinhos fizeram um super sucesso esse ano e prometem continuar no ano que vem. As jardineiras garantem um visual descontraído e os macaquinhos são perfeitos para um look mais chic e arrumadinho.

E por hoje foi isso meninas! Vocês já decidiram que look vão usar na virada de ano? Me contem qual foram as escolhas de vocês!
Espero que tenham gostado do post.
Beijos sz 

9 comentários:

  1. Já decidi a roupa que vou usar no natal e no réveillon, Bru! Queria muuuuito um vestido branco pra usar no ano novo, mas os que eu achei e gostei estavam com um preço muito salgado e a qualidade não era a das melhores, sabe? haha
    E Bru, te citei em um vídeo! É a tag rotina de blogueira, espero que você goste ♥♥

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, são lindos!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva :D
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Eu já decidi o que vou usar e optei por um vestido branco bem levinho (é a primeira vez que vou virar o ano toda de branco, rsrs). É lindo, estou ansiosa pra ver pronto haha

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  4. n sei o que usar ainda, + acho q vai ser branco

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru! Nossa, tu separou vários looks maravilhosos hein? Adorei aquele da jardineira branca, muito fofo! Mas eu não costumo passar a virada toda de branco, as vezes até passo de preto kk não tenho superstição nenhuma. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks, todos lindos <3
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks com shorts ♥
    E esse vestidos? São perfeito.
    Beijocas!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei essas roupas pricipalmente pq são brancas
    e sempre passo a virada do ano de branco! lindo post <3

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!