segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O vestido de noiva das famosas

Acho que casamento é uma coisa que toda mulher sonha ou já sonhou um dia em ter, não importa a idade! Esse tipo de cerimônia sempre consegue nos deixar emocionadas e arrancar suspiros! No post de hoje eu vim mostrar para vocês os modelos de vestidos que algumas famosas escolheram para usar em seus casamentos. Depois me contem qual vocês mais gostaram, tá bom? Quem sabe um dia algumas dessas famosas não podem virar inspirações para nós, né não? hahaha

Kate Middleton e Príncipe William


Em 2011 o mundo parou para ver a união de Kate e Príncipe William. É claro que num casamento real o vestido não seria nada comum: ele foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. O vestido tinha um corpete todo bordado em renda, a saia era de cetim com abertura evasê com 2,7 m de cauda.

Reese Witherspoon e Jim Toth


Também em 2011, no seu segundo casamento, Reese escolheu um vestido na cor rosa para o grande dia. O modelo foi desenhado pela estilista Monique Lhuillier. Era um tomara-que-caia com corselet e um laço de cetim amarrado na cintura.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock


Esse ano quem também disse o "sim" foi a cantora Kelly Clarkson. No seu casamento com Brandon, Kelly usou um vestido desenhado pela estilista inglesa Alice Temperley. O modelo tinha mangas compridas, era todo trabalhado em renda e tinha decote V, que deixava o colo e as costas à mostra.

Kate Moss e Jamie Hince


Em 2011, a modelo Kate Moss casou-se com o guitarrista Jamie Hince. O modelo assinado pelo estilista John Galliano, era num tom champanhe, e contava com transparência, cristais e bordados em dourado.

Megan Fox e Brian Austin Green


Megan Fox optou por uma cerimônia bem simples e descontraída. Em 2010 a atriz casou com o ator Brian Austin Green, numa praia do Havaí. A cerimônia era secreta, e o único convidado foi o filho de oito anos de Brian. Nem os pais dos noivos sabiam do casório. Assim como o evento, o vestido escolhido foi bem simples: um modelo Armani tomara-que-caia e um véu bem longo. Nada de acessórios e os pés estavam descalços.

Kim Kardashian e Kris Humphries


Em 2011 foi a vez de Kim Kardashian e Kris Humphries se casarem. O casamento não durou muito tempo, mas acho super válido mostrar o look lindo que a Kim usou. Ela não economizou, e usou três vestidos diferentes na cerimônia. Um deles foi um Vera Wang bem estilo princesa, com corpete tomara-que-caia e saia com muitas camadas de tule.

Avril Lavigne e Deryck Whibley


No primeiro casamento de Avril, em 2006, com Deryck Whibley, a cantora optou por uma cerimônia bem tradicional. Avril usou um modelo assinado por Vera Wang, tomara-que-caia e saia rodada. E para finalizar um véu bem longo.

Avril Lavigne e Chad Kroeger


Esse ano Avril se casou pela segunda vez, com o cantor Chad Kroeger, e optou por uma cerimônia muito mais a cara dela! Bem diferente do vestido branco tradicional do seu primeiro casamento, a cantora ousou e apostou num modelo todo preto, assinado pela estilista Monique Lhuillier. Ele era um tomara que caia com saia de tule e véu. O buquê também tinha rosas pretas para combinar com o vestido! Fiz um post mais detalhado sobre o casamento aqui.

E aí meninas, qual desses modelos de vestido vocês mais gostaram? Usariam algum desses no casamento de vocês?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz 

10 comentários:

  1. Apaixonada pelo vestido da Kelly Clarkson!
    Adorei o post Bruna, beijos ♥
    http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho o vestido da Kim lindo demais, super princesa *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos!! O da Avril totalmente inovador né?Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii! adorei todos mas os q eu mais gostei foram os da Kelly Clarkson, da Kate Moss e o da Kim Kardashian *-*
    Adorei seu blog, seguindo já!

    bjoos!
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O da Avril todo em preto é divino! Adoro tule e saias bem armadas, mas não curto vestidos com cauda longa. Ps: acho que sou um homem, casamento é tipo a última das prioridades da minha vida e acho a cerimônia chatíssima :P haha Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. serio que a Avril casou de preto??? adorei pelo menos assim niguem vai dizer aquela velha piada q o homem casa de preto e a mulher de branco rsrsrs ousado mais lindo

    ResponderExcluir
  7. O meu favorito foi o da Kim Kardashian e Kris Humphries (Lindo demais)!!! ♥♥♥
    Beeeeijos lindona!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o da Megan Fox . Parabéns pelo post' .

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o da Kelly e da Avril!
    São todos muito diferentes do que eu usei no meu casamento...

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto o da Kelly. É lindo, mas ninguém supera princesa Kate.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!