sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013: Ícone Fashion do Ano

ooi meninas!
Estou amando fazer essa Retrospectiva de 2013! Semana que vem vou tentar postar, pelo menos, mais duas retrospectivas. O que vocês acham? Também estão gostando dessa coluna? Me contem!


Esse ano foi recheado de looks incríveis! Muitas celebridades se destacaram no mundo da moda e chamaram atenção graças as suas produções maravilhosas em Red Carpets e Premiéres. Selecionei algumas das famosas que, na minha opinião, arrasaram em 2013 e viraram ícones fashion. Não esqueçam de votar na enquete no finalzinho do post e deixar a opinião de vocês também, ok?

Taylor Swift


Fica difícil dizer qual foi o vestido mais bonito que Taylor usou durante esse ano. Quem arriscava dizer que Tay era previsível demais com certeza mudou de opinião! Com os longos super elegantes ou os curtinhos com uma pegada sexy, Taylor arrasou e causou em 2013!

Emma Watson


Emma tem um estilo clássico e elegante. Ela aposta bastante nos vestidinhos de cores neutras e adora os curtinhos. Sem falar na make, que está sempre impecável! Emma é o bom gosto em pessoa e sempre acerta na escolha!

Jennifer Lawrence


Jennifer conquistou todo mundo esse ano! Além de ser super talentosa, a atriz sabe ousar na hora de se vestir. Quem não lembra do vestido usado por ela no Oscar? E além de apostar em vestidos super chiques, Jennifer também sabe ser fashionista e moderna!

Kristen Stewart


Kris adora ousar! Ela foge do óbvio e gosta de apostar em looks bem modernos e, muitas vezes, com uma pegada despojada que deixa o visual ainda mais estiloso. Eu amo a originalidade da Kristen - e com o Rob do lado ela fica ainda mais linda! hahaha

Selena Gomez


Sel está cada vez mais linda! Ela nunca me chamou muita atenção em Red Carpets e premiações, mas esse ano a coisa mudou. Acho as produções da cantora incríveis, ela sabe como ser ousada e sexy na medida certa!

E na opinião de vocês, qual dessas celebridades mais arrasou em 2013? E se a sua favorita não está entre as minhas escolhidas, deixe nos comentários que eu vou adorar saber!

10 comentários:

  1. Taylor linda!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylor está cada dia mais linda.
    Selena também está tão diferente, estou amando os looks dela.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kristennnn! Acho ela incrível e lindíssima! Também gosto do estilo da Emma, apesar de ser um pouco sério demais pra mim rs
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Emma e a Kristen, foi difícil pra mim escolher entre uma delas, mas no final das contas acabei escolhendo a Kristen por ela fazer mais o meu estilo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Taylor e a Kristen são realmente ícones da moda.. Alem de serem inspirações pra várias meninas, elas são super lindas ^^
    .. Oi Bruna, adorei o blog.. é muito lindo e tudo muito bem organizado..
    Estou te seguindo e te convido pra visitar o meu blog, se gostar segue também!!
    beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nessas fotos gostei dos look da kris e da Ema <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obg pela visita :)
    Feliz que tenha gostado do vídeo,... ah, na verdade é um machinho rs, chama Help e é super levado haha!

    Linda, um 2014 cheio de paz e felicidade no coração!
    Beijo grande da Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog! Curti sua página no face! Você pode retribuir e curtir a minha página também, por favor? É só um click! Beijos! <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o que eu gostei e usaria é a Taylor e Selena *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Sel e Taylor!
    Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, visite se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!