sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Evolução de Estilo: Miley Cyrus

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre a evolução de estilo de uma famosa que deu o que falar no ano passado: Miley Cyrus. Todo mundo acompanhou a mudança radical da cantora, mas será que todo mundo também lembra como ela era antes de toda essa reviravolta, desdo o comecinho da carreira? E é por isso que o "Evolução de Estilo" de hoje é sobre a Miley, para todas nós relembrarmos juntas a trajetória do estilo da cantora.

2006


No começo da carreira, lá em 2006, Miley tinha um estilo próprio para sua idade, nada muito especial. Naquela época ela já seguia um visual com uma pegada country.

2007-2008


No ano seguinte, Miley já havia incorporado ao seu guarda-roupa peças mais curtas e menos infantis, com uma carinha mais adolescente. O salto também entrou para os looks de red carpet da cantora, mas em eventos mais informais ela continuava investindo nas botas countrys.

2009


A partir de 2009 o estilo de Miley foi se destacando e a cantora começava a investir em peças mais fashionistas e looks mais caprichados.

2010


Em 2010, Miley já arrasava nos red carpets com vestidos incríveis! No street style os looks da cantora tinham uma pegada mais despojadinha, e ela ainda apostava bastante nas botas countrys, que davam outra cara ao visual.

2011


A cada ano que passava Miley mostrava ainda mais bom gosto nos red carpets e eventos importantes. E mesmo usando cada vez mais os decotes e vestidos bem justinhos, Miley sempre ficava com um visual sofisticado. No dia-a-dia ela ainda apostava bastante em produções mais despojadas.

2012


Em 2012 foi quando a mudança começou pra valer! Miley causou cortando seu cabelo pela primeira vez, e causou ainda mais cortando beeeem curtinho pela segunda vez! Esse foi o ano que, na minha opinião, Miley mais arrasou e estava no auge do fashionismo! Nos red carpets ela sempre apostava em vestidos elegantes, mas conseguia ser super fashionistas em eventos menos formais e ainda usava looks bem estilosos no dia-a-dia. Eu amava as combinações de saia longa e top cropped que ela usava <3

2013


E eu nem preciso falar muito sobre o ano de 2013 da Miley. Todo mundo (todo mundo mesmo!) acompanhou a língua a transformação dela, tanto no estilo quanto no comportamento.
2013 foi o ano de looks esquisitos da Miley. Entre um ou outro look fashionista e estiloso, a maioria eram sempre duvidosos e até mesmo desnecessários. No street style, Miley não dispensa peças curtas e justas, e mesmo não sendo tãoooo estranho como os visuais dos eventos em que ela vai, na minha opinião às vezes o look fica over demais.

E agora em 2014 vamos ver o que Miley vai aprontar. Tenho certeza que ela ainda vai nos surpreender muito, falta saber se vai ser no bom ou no mal sentido.
E eu quero saber de vocês: qual etapa do estilo da Miley vocês mais gostavam?

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e um ótimo final de semana sz

17 comentários:

  1. Ai socorro a Miley pequena que saudadessss! Mas pra mim, a época que ela mais se vestiu bem foi 2010, 2011 e em 2012 até ela cortar o cabelo hehe. Agora, é bem difícil eu gostar de um look dela, Bru!

    Adorei o post como sempre!!! Faz mais Evolução de Estilo, tá?? amo esse tipo de post haha
    Beijãoooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tuuudo bem com você ? Adorei o seu cantinho !
    e que lindas as fotos da Miley, acho ela super linda, mas prefiro com o cabelo compridão !
    Ja estou te seguindo e cuitindo sua page, se puder retribuir agradeço !

    tudo de bom linda, ótimo final de semana pra ti ! beijos
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela mudou muito né?Confesso que gosto mais do estilo dela agora,com uma pegada mais rock.Uma hora ela tinha que deixar de ser aquela menininha né?Acho que ela evoluiu muito ;D amei o post ♥

    Vem ver meu look lá no blog também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/meu-look-total-preto.html
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. resta saber como estará no fim de 2014!
    Adorei essa postagem

    ResponderExcluir
  5. Sinceridade, não que ela tenha mudado, até um certo ano ela tinha um contrato com a Disney que a impedia de se vestir como quisesse. E deixar bem claro não estou defendendo, mas quando se trabalha com a imagem vc tem que se comportar, para não estragar a visão do público( ainda mais que era o infanto juvenil). Pois assim que o seriado acabou e que ela iniciou a carreira totalmente voltada para a música, muitos pais ficaram HORRORIZADOS com os clipes mandando assim varias declarações para a acessória da cantora. Hoje creio eu que ela quer fazer desaparecer a imagem de boa moça que remete ao personagem que ela vivia. Daí as loucuras

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julguei se o que ela faz é certo ou errado, só mostrei o que de fato aconteceu: o estilo dela mudou, e muito! Como esse é um blog de moda e estilo, quis mostrar para as minhas leitoras como foi a evolução no estilo da Miley. Se ela tinha um contrato ou não, eu já não sei, mas ela mudou sim, o que é super natural para qualquer pessoa, e nesse post eu mostrei e falei apenas sobre o estilo de se vestir, e não sobre o comportamento. E pra ser bem sincera, gosto muito mais da Miley sendo a Miley, do que ela sendo a Hannah Montana.

      Beijos sz

      Excluir
  6. Gosto do estilo da Miley em 2010, era o meu favorito. <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Adorava o estilo dela em 2010 - 2011, mas o de agora, acho que não combina muito com ela. Parece que ela força ser algo que realmente não é. Não gosto do estilo de música dela, e nem das atitudes de agora, mas ela é linda. :)
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Ta rolando sorteio lá no blog, participe ! 
    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/01/2-sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava a Miley até ela cortar o cabelo e começar a ser muuuuito vulgar, Miley me surpreendeu esse ano e fiquei super triste com essas mudanças dela sinceramente :c (bom minha opinião né) beeeijos linda♥
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Miley é linda, mas ultimamente ela tem exagerado um pouco ;c
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  10. Amava ela loucamente até 2012, depois fui desapegando, embora ainda ache ela de muita personalidade.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que em 2013 a Miley se perdeu! :c Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. 2012 realmente foi o ano em que ela estava mais linda, adorava os looks do dia-a-dia dela, com shortinhos e coturnos lindos <3 Mas, a vida é dela e ela tá certa mesmo de causar, assim ninguém deixa de prestar atenção nela haha Só as músicas dela que pra mim não rolam mesmo rs
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah em cada ano tem uma roupa dela que eu curto. Acho ela estilosa de vez em quando... Hahaha.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  14. Adorava ela com aquele cabelo compridão. Ela tem estilo, mas as vezes exagera demais.
    Beijos, boa semana.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Ótimo post mesmo! Por causa das mudanças dela, que repercutiram e muito, nem lembrava mais de como era antes!

    Post novinho linda, vem ver :)

    Blog: pequenamenina31.blogspot.com.br

    Beijiiiinhos *-*

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda , mais acho que quando ela mudou o estilo dela de cabelo e tals , acho q exagerou um pouquinho ( minha opinião )
    seguindo aq , retribui ?,
    yasminpaivah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!