sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Looks da Semana: Famosas

Olá meninas!
Antes de tudo deixa eu contar: amanhã é um dia super especial! O Capricha no Look estará completando 2 anos! Preparei algo diferente para postar nesse dia e acredito que muitas de vocês vão gostar. Então não esqueçam de dar uma passadinha aqui no blog amanhã, ok? Vou esperar a visita de vocês!

E agora voltando para o assunto do post... Dando uma voltinha pela internet achei vários looks muuuuuito bonitos que as famosas usaram durante essa semana. Tem várias produções bem copiáveis e que vão ajudar bastante na hora de se inspirar. É claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês, então selecionei alguns dos looks que eu mais gostei:


Rihanna arrasou com seu conjuntinho laranja no Good Morning America. Fiquei apaixonada pela produção fashionista da cantora com uma pegada mais anos 90! Para ver mais detalhes do look impecável da Riri, é só clicar aqui.
Miley Cyrus também usou um look bem legal para participar do The Tonight Show with Jay Leno. Ela usou a combinação jeans + jeans, que é super copiável e usável!


Emma Roberts e Anne Hathaway compareceram ao evento beneficente Hollywood Stand Up To Cancer e usaram looks bem bonitos!
Fiquei apaixonada pelo look da Emma, e tudo por causa da sainha rodada <3 Ela também usou uma blusa de manga comprida bem básica e, para completar, acessórios e scarpin na cor dourada.
Anne usou um look all black bem fashion! Ela combinou uma t-shirt bem básica com uma calça skinny preta, e para deixar o visual mais arrumadinho, um blazer. Look super copiável!


Confesso que vendo esse look da Jessica Alba me bateu uma pontinha de saudade do inverno. Ela usou duas coisas que eu amo em um mesmo look super básico e despojado: a botinha e o chapéu, que deram um up no visual. E para completar calça jeans skinny e um casaquinho bem simples, tipo cardigã.
Essa é a Selena Gomez, que me conquistou com esse look super copiável também. Ela apostou numa calça jeans bem justinha, t-shirt bem larguinha com estampa de onça e um slipper super bonitinho. Esse é o look perfeito para ir à escola, faculdade, trabalho...


Fergie também apostou num look bem despojadinho. O ponto alto do look é a botinha vermelha e o kimono. Para completar, calça jeans básica e t-shirt com uma pegada mais "podrinha".
Kate Beckinsale usou um look mais arrumadinho, com blazer e camisa social. Reparem no maxi colar lindooo e no óculos gatinho <3 Também adorei o penteado!

E por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado do post e dos looks. Me contem qual foram os favoritos de vocês, ok?
Beijos sz 

5 comentários:

  1. O look da Miley tá lindo, mas ela tá muito magra, mais do que o normal.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeente <3 Impossível escolher o mais bonito! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da Emma e da Rihanna! :)
    Morrendo de amoores <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o look da Miley ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

  5. Amei o look da Selena, achei o mais lindo!

    Muito Obrigada pela visita e por comentar!
    www.gaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!