terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Cheirinho das Famosas

O perfume é um item da nossa necessaire que pode falar muito sobre nossa personalidade e até virar a nossa marca registrada. Quem aí já não sentiu um perfume e teve alguma lembrança antiga, relembrou algum momento muito bom ou até mesmo de alguma pessoa? Essa sensação é muito gostosa, vocês não acham? Essa é prova de que perfumes deixam marcas até na nossa memória!
No post de hoje eu vim falar desse cosmético que com certeza nenhuma mulher vive sem! Selecionei algumas famosas que criaram sua própria fragrância e falei um pouquinho sobre cada uma. Vamos lá?


Black Star by Avril Lavigne: Esse foi o primeiro perfume assinado pela cantora Avril Lavigne, em 2009. O frasco tem as cores favoritas de Avril, rosa e preto, a tampa tem o formato de uma estrela e um anel prata de spikes. A fragrância é Floral Frutada, e contém toques de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate.
Além de Black Star, Avril tem outros dois perfumes: Forbidden Rose (2010) e Wild Rose (2011).


Pink Friday by Nicki Minaj: Lançado em 2012, o primeiro perfume de Nicki é a cara dela, literalmente! A embalagem é uma boneca com cabelo rosa, rosto dourado e batom rosa. Eu amei a originalidade e quero um só por causa do vidrinho <3 hahaha
A fragrância contém aromas de amora, flor de lótus, tangerina italiana, carambola e baunilha. Docinho e fresquinho ao mesmo tempo!


Wonderstruck by Taylor Swift: A primeira fragrância de Tay foi lançada em 2011. A embalagem é uma graça e me deu a impressão de algo "mágico", hahaha. O frasco é holográfico e a tampa dourada, mas o que deixa tudo mais fofo são os três pingentes: uma pombinha, uma gaiola e uma estrela de Morávia, cada um com um significado especial para a cantora.
A fragrância é floral - frutal amadeirado, com notas de frésia, chá verde, maçã, framboesa, amora preta, hibisco, baunilha, almíscar, sândalo, entre outros aromas frutais.


Selena Gomez: Lançado em 2012, o perfume de Sel teve a ajuda de um grupo de fãs para definir a combinação das notas olfativas. Legal, né?
O frasco tem a forma de um vestido longo roxo e várias boquinhas no topo, como se fossem beijos: "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada".
As notas de topo de laranja, pêssego, abacaxi e framboesa; notas de coração de freesia roxo, almíscar cosmone e amora preta; e notas finais de âmbar, baunilha, chocolate e coco.


Killer Queen by Katy Perry: Essa é a terceira fragrância de Katy, lançada em 2013.
Nem tem muito o que falar sobre a embalagem: é um luxo!!! Me lembra um diamante e a tampa lembra uma corôa.
O perfume possui notas de frutos silvestres, ameixa, bergamota, flor vermelha aveludada, sambac, jasmim, arco-íris, plumeria, cashmere, patchouli e praline líquido. 
Katy tem mais dois perfumes, o Meow e o Purr, que são as coisas mais fofas do mundo! Clique aqui.


Fame by Lady Gaga: O primeiro perfume de Lady Gaga foi lançado em 2012 e deu o que falar (chegou a rolar boatos de que a fragrância possuiria sêmen e sangue)!
Além do frasco incrível, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A cara da Mother Monster, né não?
O cheiro é doce e marcante, com notas de Atropa Belladonna, orquídea tigre, incenso, açafrão, damasco e mel.


Outspoken by Fergie: O perfume assinado por Fergie é bem conhecido aqui no Brasil e pode ser encontrado facilmente, já que ele é distribuído pela Avon. O lançamento da fragrância foi em 2009.
O frasco tem como inspiração o casamento de Fergie.
A fragrância é bem marcante, com notas de carambola, amoras geladas, açafrão selvagem, tuberosa absoluta, flor de maracujá, jasmim da meia-noite, couro preto provocante, madeira ebony rústica e vetiver esfumaçado.


Fantasy by Britney Spears: Essa é a segunda fragrância de Britney, lançada em 2005.
O Frasco de cor Fuschia era famoso por conter cristais verdadeiros de Swarovski embutidos entre o vidro e a tampa de plástico. Em 2008, o frasco começou a ser produzido sem os cristais.
Sua fórmula é composta de lychee, kiwi, bolinho, pétalas de Jasmin, chocolate branco, orquídea, raíz de lírio e madeiras sensuais. Inicialmente, foi descrito como tendo um cheiro de frutas, depois de muito doce, mostrando o prometido cheiro de cupcake e chocolate branco, com um suave cheiro de floral.

E aí meninas, vocês já usaram algum desses perfumes? Tem vontade de experimentar algum?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

11 comentários:

  1. Eu já usei o da Fergie, é muito bom!
    Adorei o post Bru, quero muito comprar o da Nicki Minaj ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O da Taylor com certeza é o melhor de todos! É UMA DELÍCIA! Haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum desses, mas fiquei interessada pelo da Lady Gaga e da Katy Perry, adorei os frascos! Mas não tenho noção nenhuma de como eles são, mesmo você dizendo hauiahuahaua

    Foram os filmes do Guy Ritchie com o Downey Jr. e o Jude Law que você viu?

    http://dresrouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Fame, da Lady Gaga! O cheiro é incrível, e pirei quando vi, já que sou uma little monster, haha' eu quero comprar o da Nicki Minaj só por causa do vidrinho também! hahaha' mas o da Taylor parece ter uma fragância incrível! Ai, são tantos! Na verdade eu queria todos da lista huashaus' mas pena que é bem difícil de achar :c
    Beijos!

    www.s-weetgirls.net

    ResponderExcluir
  5. Fame é o perfume mais maravilhoso da minha vida, juro rs. Eu estou encantada com ele e que a Gaga lance muito mais perfumes ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, fiquei sabendo que vai ter um filme só com os Minions, vai ser muito amor ne? <3

    Que post bacana, mas eu não conheço nenhuma dessas fragrancias! :(

    Linda, acabei de ensinar lá no blog a reciclar garrafa pet e criar um baleiro super amor <3
    Clica lá: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/palhacinho-de-pet-que-tal.html

    beijo beijo da Nanda <3

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não gosto de fragrâncias doces.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  8. Fantasy nunca gostei do cheirinho, mas tem alguns frascos que estão lindos né? Esse da Katy Perry me apaixonei! ♥

    ResponderExcluir
  9. O melhor de tudo são as embalagens né ?

    rsrsrs

    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só sabia que a Selena, (que por sinal, estou louca por ele) e a Fergie tinham suas próprias fragrâncias, Hahaha Sou desinformada eim?! Devem ser ótimas todas.
    Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parecem ser ótimos, mas eu só compro experimentando, sou alérgica a quase todas as fragrâncias.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot.... G.R ♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!