quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os segredos de beleza das famosas

Olá meninas!
No post de hoje vim revelar para vocês alguns dos segredos de beleza das famosas.
Eu imaginava que as celebridades usavam produtos caríssimos e nada acessíveis para nós, meras humanas. Mas pesquisando um pouquinho pela internet, deu de ver que elas usam truques super fáceis e copiáveis, com produtos que muitas vezes já temos em casa. Separei alguns dos mais legais e vim contar para vocês.

Blake Lively


Quem não amaria ter um cabelo como o de Blake, né? O truque daquelas ondas lindas e naturais da atriz está na forma de secar aos fios. Quando o cabelo ainda está molhado, ela o amarra em um coque estilo bailarina até que fique totalmente seco, e só depois disso solta. Ela jura que dispensa secador. Bora copiar? Super fácil!

Marina Ruy Barbosa


Outra famosa que tem o cabelo maravilhoso é a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela nunca usou nenhum tipo de química nos fios, e isso já ajuda muito! Mas além disso, ela procura fazer hidratação semanalmente.

Demi Lovato


Demi diz que evita lavar muito o cabelo e espera o quanto puder para lavá-lo de novo. "Acho que é a melhor coisa que as meninas podem fazer pelo cabelo, porque lavar demais deixa os fios muito ressecados".

Emma Watson


Emma tem um truque super copiável para o rosto: ela bate pedaços de papaia com mel e aplica no rosto por 15 minutos. Ela garante que a máscara deixa a pele linda e funciona para todos os tipos de pele.

Kim Kardashian


Kim também tem um truque super fácil para copiar em casa. Ela disse que faz um esfoliante caseiro misturado com um pouco de açúcar mascavo ao seu sabonete líquido. Vale para o corpo todo.

Mariah Carey


Mariah tem um truque meio estranho para aumentar os lábios. Ela adiciona gotas de óleo de hortelã com pimenta no seu brilho labial, o que ajuda a estimular o fluxo sanguíneo na região. Será que funciona mesmo?

Sandra Bullock


Outra famosa que tem um truque estranho de beleza é Sandra Bulllock. A atriz usa creme para hemorróidas nos olhos. “Eu não sabia que a pomada para hemorróidas no rosto poderia ser aceitável no ramo da beleza. Mas, aparentemente, ajuda a diminuir as linhas de expressão ao redor dos olhos”. Se for julgar pela beleza de Sandra, acho que funciona mesmo, né? hahaha

Jennifer Aniston


É quase impossível acreditar que Jennifer tem 44 anos, né? Acho ela maravilhosa! E o segredo dela para manter a aparência jovem, é usar vaselina embaixo dos olhos. Segundo a atriz, a técnica previne rugas e marcas de expressão. Bom saber!!!

E aí meninas, vocês já conheciam algum desses truques?
Espero que tenham gostado do post e aproveitado as dicas!
Beijos sz 

10 comentários:

  1. Caramba meeu! So tinha ideia do truque dos cabelos.. ate porque lavar demais não só resseca como faz o cabelo cair mais facil (porque se o coro cabeludo não seca, os fios ficam sensiveis demais e caem), o coro cabeludo seca depois de 3 dias de cabelo lavado (mesmo secando com o secador o coro não seca totalmente). Mas essaa outras dicas eu nem fazia ideia.. ate salvei como favorita a pagina hahaha parabens pela postagem

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, é sempre legal conhecer esses segredinhos
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! O cabelo da Marina é lindo demais, nem dá pra acreditar que não é babyliss, eu amo demais o cabelo dela.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também faço um coque quando está molhado, mas não funciona muito não rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses cachinhos estilo praia! São lindos demais!
    Seu cantinho é encantador, adorei conhecê-la.
    Já estou seguindo.
    Se puder passa p/conhecer o meu também.
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga todos look são maravilhoso elas são lindas e poderosas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bruna amei saber os segredos delas, como você disse pensamos que ela usam coisas tão caras e receitinhas super simples. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii linda, adorei saber os truques das divas pois podemos fazer em casa e ficar tão linda quanto elas, claro que vou copiar o truque dos cachinhos e da vaselina hahaha, ótimo post, tenha um ótimo fim de semana!
    Beijo beijo! ♥
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dicas ótimas e eficientes! hahaha

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!