quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Batalha de Looks

Olá meninas!
O post de hoje é uma "Batalha de Looks". Há um tempinho atras fiz uma batalha entre famosas que já haviam usado peças de roupas iguais (clique aqui), mas no post de hoje resolvi fazer um pouquinho diferente: selecionei alguns looks de famosas repetindo roupas. Acho que esse tipo de post é bem legal para perceber o quanto uma mesma peça pode fazer diferença num look, tudo depende com o que ela vai ser combinada.
Vamos lá?

Demi Lovato:


Demi usou dois looks lindooooos com a sua jaquetinha jeans de spikes. No primeiro look ela combinou a jaqueta com um vestidinho branco bem delicado. O lenço de cabelo e o óculos redondo deixaram o visual ainda mais bonito e com uma pegada retrô incrível! 
No segundo look Demi usou a mesma jaqueta, só que dessa vez num visual mais rocker. Ela combinou a peça com um top cropped rendado com tachas e uma saia de couro plissada. E para finalizar, um coturno. Fica difícil escolher qual look é o mais bonito, né? Clique aqui para ver os detalhes.


Vanessa Hudgens:


Baby V usou o seu short desfiadinho e com os bolsos pra fora em dois looks bem diferentes. O primeiro look é mais básico e bem simples. Ela combinou o short com uma blusa bem larguinha e uma rasteirinha com tirinhas no tornozelo. 
O segundo look já é mais fashionista. Ela combinou o mesmo short com um top cropped de poás e uma botinha de cano curto com uma pegada country. Os acessório deixaram o visual ainda mais estiloso: um chapéu roxo, uma mochila marrom, colares e um cinto.


Taylor Swift:


Tay sempre usa muitos cardigãs nos seus looks do dia-a-dia. No primeiro look ela combinou o seu cardigã amarelo queimado com um vestidinho azul com branco, uma bolsa verde muito fofa e um oxford também na cor amarelo queimado. O óculos que ela usava era um modelo gatinho. Produção super fofa!
Já no segundo ela combinou o mesmo casaquinho com uma calça de poás e uma blusinha bordô. Nos pés ela usou um slipper de gatinho. De acessórios uma bolsa marrom e um colar de pérolas bem delicado.



Outra peça que Tay já usou várias vezes e montou looks bem diferentes, é essa blusinha listrada. O primeiro look é bem básico e casual. Ela combinou a blusa com uma calça skinny curtinha, um oxford e uma bolsa, tudo no mesmo tom de caramelo.
O segundo é mais arrumadinho e feminino. Ela combinou a blusinha listrada com uma saia bem rodadinha vermelha, uma bolsa tiracolo marrom e uma sapatilha nude.


Ashley Benson:


Ashley sempre usa muitooos coturnos no seu street style. Ela formou duas produções bem despojadinhas com o seu. Os dois looks são bem parecidos: blusinha cropped, short jeans e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Vocês preferem o 1 ou o 2?


Ashley Tisdale:


Ash usou a sua saia plissada de couro em dois looks bem diferentes. O primeiro é mais arrumadinho e foi combinado com uma blusinha listrada preta e branca e uma bolsinha preta. O destaque ficou por conta da bota vermelha.
No segundo look ela combinou a saia com uma jaqueta estilo college, uma blusinha cinza, uma meia-calça preta e um sneaker (eu trocaria por uma botinha).


Anna Kendrick:


Anna usou uma jaqueta linda xadrez com as mangas de couro em dois looks com vestidos. No primeiro look ela combinou a jaquetinha com um vestido estampado e um oxford de salto.
No segundo look, com uma pegada mais noite, a mesma jaqueta foi combinada com um vestido azul bem escuro e uma botinha de cano curto, salto alto e aplicações de tachas.

E por hoje foi isso, meninas!
Espero muito que tenham gostado do post e se inspirado com os looks!

Beijoooos sz 

18 comentários:

  1. MAS GENTE, que post maravilhoso!! Deve ter dado um trabalho danado, viu? Adorei esse tipo de post e só sei que quero ver muuuito mais desses! Street style das famosas é demais, né? Adorei todos os looks, sem exceção! E votei nos meus preferidos, hihi. Beijoss

    The Blanc Noir: Blog - Facebook

    ResponderExcluir
  2. Os da ashley benson com a blusa xadrez amarrada na cintura é muito amor <3
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. voteeeeeei >3 quanto look lindo! mds

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks votei,
    Acho que merecia um próximo post, em uma batalha entre os looks vencedores.

    Blog Wondermarcelo:
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha votei nos meus preferidos, apesar q as vezes queria votar nos 2 look's
    arrasou na escolha heim :)
    O da Demi, e o da Ashley Benson foram meus preferidos, ambos eram perfeitos
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. É bacana ver que as famosas tb repetem roupa hahahaha

    beijos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de post é tão legal <3 hahah É bacana ver as ~famousas~ repetindo roupas também. Se tratando de música não gosto da Baby V nem da Taylor Swift, mas nossa, o estilo das duas é incrível! Taylor ainda ganha, meu deus, essa mulher fica estilosa vestido até sacola do supermercado, não é possível kk
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, Bruna.
    Todos, exceto o último da Anna Kendrick, eu votei tranquilamente.
    Os looks dela, bem, os dois estão perfeitos. Amei ambas combinações.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que bacana esse post, famosos são gente como a gente, afinal, quem não repete roupas ? Normal.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a Tayor se veste muito bem.E nem soube escolher qual delas votaria mais votei haha!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii amei a batalha de looks, vários looks lindos.
    A Taylor é muito linda *_*
    Beijos e sucesso :)
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, adorei isso! Ash e a Taylor são as minhas duas divas! Amo demais! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoorei a batalha fica ate difícil votar com tanto look lindo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Confesso que a maioria votei nos looks número 2, mas o mais difícil de escolher foi o da Ashley, são tão parecidos que ficou difíl HSAUHUHSA ai acabei votando no dois mais pelo cachorrinho lindo kk (nada a ver com o look, eu sei)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!!! Muito bom hahaha.
    Os looks são lindosss e é bem legal ver como uma peça de roupa pode causar resultados super diferentes dependendo do conjunto né? Serve muito de inspiração p nós mesmas :)
    Beijosss


    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos, foi difícil escolher entre um e outro haha
    Beijos, beijos!


    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. dificil escolha viu?
    todos lindos =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!