quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novo cabeçalho + Enquete: qual vocês preferem?

Olá meninas!
Já fazia mais de 1 ano que eu não trocava o cabeçalho aqui do blog. Eu amava o cabeçalho antigo por ele ser bem clean, não era nada chamativo e ao mesmo tempo bem charmosinho. Já criei várioooos cabeçalhos diferentes pro Capricha no Look, mas nunca fiz nenhum que fosse tão a minha cara como o antigo, sabe? Mudar é sempre bom, mas mudar para pior não adianta, né? Então eu resolvi fazer uma pequena mudança no cabeçalho antigo: troquei a fonte das letras e coloquei um degradê para dar um "up". Os olhos continuam lá, já viraram a marca registada aqui do Capricha no Look! Acho que consegui o resultado que eu queria: dar uma cara nova para o blog mas sem deixar nada muito chamativo e cheio de informações. O design continua bem clean.

Antigo:


Atual:


E como sempreeeeee, a minha indecisão falou mais alto e eu fiquei super indecisa se trocava ou não o cabeçalho aqui do blog. Resolvi trocar e ver no que dá. Fiz uma enquete para vocês votarem a me ajudarem a decidir: vocês preferem o modelo antigo ou o atual? A ajuda de vocês será muuuuuuuito bem-vinda e a opinião de vocês é super importante!!!

5 comentários:

  1. Eu amei o novo cabeçalho! Ficou uma graça! ;) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O novo!!! Tá lindo lindo lindo, Bru! Amei ♥♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Voteei! E obvio que foi no atual hahha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o atual
    qual seu e-mail?

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem com você ??
    Adorei o novo, ficou muito bonito, lindo lindo !!

    montei um vídeo com 12 looks de verão venha ver?
    causandoloucura.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!