quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Trend: Blusa Cigana / Decote Ombro a Ombro

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre uma peça de roupa que está fazendo um mega sucesso nessa estação: a blusa cigana, também conhecida como blusa gipsy ou decote ombro a ombro.
O que chama mais atenção nessa blusa é o decote e as mangas, que deixam o colo e o ombro à mostra. Nesse calor todo que anda fazendo não existe nada melhor! Separei alguns looks lindos com essa peça para vocês verem:


A blusa cigana é super versátil! Dependendo da peça que você vai combinar, o decote pode ser usado como algo mais formal ou informal.
Não existe nenhuma regra de como combinar a peça, mas como geralmente a blusa cigana é bem larguinha, é bom evitar peças muito largas na parte de baixo ou usar aquelas que deixam a cintura marcada.


A blusa cigana combina com tudo, principalmente com sainhas e shorts.
Enquanto as saias deixam o visual com a blusa cigana mais delicado e feminino, os shorts jeans deixam o look mais despojado e são super fáceis de combinar. Não tem erro!


Além das blusas, o decote ombro a ombro também pode ser encontrado em vestidos. O resultado também fica lindo!


E por hoje foi isso, meninas! Me contem o que vocês acham dessa nova tendência. Vocês preferem as blusas ou os vestidos?

Beijos sz

10 comentários:

  1. Acho muito fofa, mas é dificil de encontrar :/

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dessa ciganinha p vender! É lindaaaa
      https://www.enjoei.com.br/blusa-ciganinha-c-apliques/p/1314088

      Excluir
  2. Tenho visto MUITO essas blusinhas e amado demais. Tem alguns modelos que eu realmente acabo não gostando, as vezes pela estampa, as vezes porque quem produziu fez uma coisa bem cagada mesmo. Mas dá pra encontrar umas blusas gipsy bem lindinhas, tipo as que tu mostrou aqui e investir demais nelas. Sendo bem sincera, os vestidos foram os que mais ganharam meu coração hahahahh

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão paixonada por este modelo que já garanti uma pra mim ,tenho uma blusinha que agora é o meu mais novo xodó e uso com saia shorts,combina com tudo.

    beijos e sucesso

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por uma, acho lindas.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa tendência, mas não das tãaao caídas. Beijocas diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindinha aquela preta toda de renda! *o* Não tinha visto assim ainda. Acho bonito usar com chapéu, num look mais boho, fica uma graça. Não gosto das que tem mangas super compridas, acho mais bonito e fresquinho as mangas mais curtas :P Ficaria lindo em ti, que é magrinha e delicada :33
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo!! Estou doida por uma mas esta difícil de encontrar!
    Gente esse vestido preto da última foto *0* lindo demaisssss hahaha.
    Gostei muito dos seus posts, estou seguindo!!
    Beijão

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou looooouca por uma blusa! <3 Amor eterno! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho bem bonita esse tipo de blusa, só que alguns modelos são meio estranhos. A que eu mais gostei foi aquela preta rendada.

    www.needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!