segunda-feira, 10 de março de 2014

Ideias criativas usando molduras

Olá meninas!
No post de hoje vim mostrar para vocês algumas ideias criativas usando molduras. Além de serem usadas em quadros, as molduras também podem servir como outros objetos super funcionais e de quebra deixar o ambiente ainda mais bonito e com um toque diferente. Essas idéias são super fáceis de colocar em prática e você pode fazer aí na sua casa. Olha só:

Organizador de acessórios:


Eu adorei essa ideia! Não é chato quando brincos, pulseiras e colocares ficam todos enroscados e com um nó que nunca se desfaz? Com esse organizador isso não acontecerá mais, sem falar que é super fofo, né? Você também pode usá-lo para deixar os seus acessórios favoritos expostos na penteadeira.

 Mural de recados e fotos:


Ao invés de usar aqueles murais de imã, você pode usar uma moldura para colocar várias fotos, lembretes e recados. Fica super fofo e também é muito simples de fazer!

Bandeja:


Essa foi outra ideia que eu adorei! Imaginem como ficaria lindo usar uma moldura vintage para colocar um vasinho de flor numa mesinha de centro, ou para colocar perfumes e makes numa penteadeira. Um amor, né?

 Almofada para agulhas e porta chaves:


Olhem que linda ficou a almofadinha de agulhas com uma moldura. As meninas que gostam de costurar com certeza irão amar! E os porta chaves também ficam super fofos e são muito fáceis de fazer.

Para fotografar:


E para as meninas apaixonadas por fotografia, separei essa ideia super criativa e diferente! Eu adorei e quero uma foto assim! hahaha

E por hoje foi isso, meninas! Espero que tenham gostado do post e das ideias!
Beijos sz

19 comentários:

  1. Quanta criatividade! hahaha ja tinha visto o de acessórios e acho super legal, mas não tinha visto o de bandeija! Vou tentar fazer em casa

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-* , amei as ideias , adoro coisas assim
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias, principalmente da parte de colocar jóias *-*
    adorei conhecer seu blog, super seguindo aqui. Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!!! Amo esses posts de decoração!
    Me deixa cheia de novas ideias hahaha
    Seu blog está lindo como sempre!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou tentar lá em casa!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias. *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de fotos com molduras, acho bem interessante.
    Gostei da ideia da bandeja..
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, práticas e uteis :)

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfehh

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para achar umas molduras estilo vintage, acho tão lindas.
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ou adorei, me chamar muita atenção esse estilo vintage, adoro demais e na decoração da casa acho que fica muito bonito, pois acaba sendo moderno com um pouco de algo antigo :D gostei, vamos usar mais nossas criatividade e ver o que termos em casa para decoramos o ambiente rs, eu tenho quadros assim, tive ideias agora novas e vou post no instagram quando termina.

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Mais hoje venho te convidar para participar do sorteio no meu blog de um super cartão presente de 20 dólares para gastar na loja.
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/03/sorteio-cartao-presente-de-20.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as ideias é o blog.
    Vou decorar um apartamento e estou doidinha procurando ideias de decoração.

    Bjos, linda!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola linda, tudo bem? Que ideias incríveis, super criativas!!!

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha adorei! Quero fazer um mural no meu quarto usando molduras, também! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo fica para tirar fotos, vou tentar!
    Amei o post :)
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  16. Gente to apaixonada por todos, adorei mesmo seu post, amo quadros vintages <3
    Beijoos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o porta brincos, ainda não tinha visto. Achei a ideia demais! Hahaha.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso confessar que eu acho lindo todo tipo de decoração com molduras. Acho que independente do que eu escolhesse pra fazer, teria aquele toque vintage/retrozinho que todo ambiente deveria ter. Amei demais essa postagem e já to querendo achar minhas molduras pra decorar meu quarto.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  19. Amei! São ideias muito fofas e criativas!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!