quinta-feira, 13 de março de 2014

Looks com peças da Forever 21

Olá meninas!
Como muitas de vocês já devem estar sabendo, dia 15 de março, esse sábado, a primeira loja Forever 21 estará sendo inaugurada aqui no Brasil, em São Paulo. Em seguida, no dia 22 de março, uma loja será inaugurada lá no Rio de Janeiro também.
Pra quem não sabe, a Forever 21 é uma fast fashion super famosa! Tem várias lojas espalhadas pelo mundo e, finalmente, o Brasil também terá a sua! A Forever 21 está sempre atualizada nas tendências e, o melhor de tudo, tem preços super bacanas! Esses são os dois maiores motivos que fazem essa loja de departamento ser tão famosa e desejada por mulheres do mundo todo!


Aqui em Floripa, infelizmente, não teremos uma Forever 21 (espero que num futuro próximo ela venha pra cá!), mas eu sei que as paulistanas e cariocas estão muito ansiosas com a inauguração da loja e por isso resolvi fazer esse post. Pesquisei pela internet looks das meninas usando peças da Forever 21. Já quero deixar bem claro que essas peças não são lançamento e dificilmente serão encontradas nas lojas aqui do Brasil, mas vocês vão ter uma noção de como são as peças de lá. E já vou adiantando: tem para todos os gostos e estilos! A loja tem de tudo um pouco e com estilos bem diferenciados.

Vestidos: 


Os vestidinhos da Forever são um amor! Vi muitas meninas usando modelinhos com tecidos levinhos e estampados. Super fofos e femininos!

Jaquetas e suéteres:


Jaquetas varsity, jaquetas de couro e suéteres também podem ser encontrados na loja. Tem desde os modelos mais básicos até os mais elaborados.

Saias:


Olhem como as saias são super variadas. Tem plissada, longa, bandage, estampada... Posso querer uma de cada? hahaha

Blusas:


As blusas também tem para todos os estilos! Tem as básicas, tem aquelas com uma pegada mais despojada e tem as fofinhas e delicadas.

Shorts:


Uma coisa que eu raparei bastante foram os shortinhos da Forever. Ao invés de serem aqueles jeans, com aplicações ou detonadinhos, os modelos de tecido e bem estampados são famosos na loja. Confesso que sou mais fã do modelo jeans básico, mas fiquei apaixonada por esses da foto <3

Calçados e acessórios:


E além de muuuuuuitas roupas (a loja do Rio terá um setor masculino também), a loja ainda conta com muuuuitos acessórios e até calçados.


E depois de ver todos esses looks lindos vocês devem estar se perguntando "e qual será o preço?". Foi divulgado que os produtos estarão na faixa de R$8,00 a R$122,00. Fiquei surpresa quando fiquei sabendo, eu achava que os preços seriam mais como os da Zara, mas está mais como os da C&A e Renner. Agora é esperar pra ver se serão esses preços mesmo! Tomara, né?

E por hoje foi isso, meninas!
Quem aí mora em São Paulo ou no Rio e está ansiosa com a inauguração das lojas? Eu não moro em nenhum desses dois lugares, mas estou looooouca para ter mais notícias sobre as peças e os preços. hahaha
Espero que tenham gostado do post!

Beijos sz

12 comentários:

  1. Eu adoro hahaha tambem fiz post sobre no começo da semana, a bruna é a que mais adere as peças da loja

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o máximo ter uma loja da Forever 21 aqui no Brasil! Mal posso esperar para visitar e fazer umas comprinhas haha. Achei a sua postagem super completa, e a seleção de fotos ficou incrível! Parabéns, seu blog é maravilhoso.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  3. adoreei os looks! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, parabéns seu blog ta lindo!
    Mil beijinhos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Os preços tão muito amor, né? Poxa, rio é aqui pertinho, dá até vontade de dar um pulinho por lá qualquer dia e fazer muitas compras! Chiara linda tá em quase todas as montagens <3

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Ceará precisa de uma dessas também! ♥ Ótimo post. (:

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Aaah quanto look lindooo *-*
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os vestidos e T-shirts são um amor. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. Forever 21 é vida!
    Adorei os looks <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só looks lindos! Sou louca por essa loja, to super ansiosa pra inauguração rs
    Beijos,
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo do que o outro :)
    essa coleção e maraaa
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Amo as peças da Forever 21, Maceió precisa de uma loja dela!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!