quarta-feira, 5 de março de 2014

Nail Art: Poás

Oi meninas!
Fazia tempo que eu não trazia um tutorial de nail art aqui para o blog. Eu adoro fazer qualquer tipo de tutorial, amo bater as fotos para o post, editar e fazer as montagens, mas é rara as vezes que eu acho alguma ideia legal para fazer e mostrar para vocês. Essa semana eu postei uma imagem de uma unha lá na Fan Page, depois de olhar várias vezes a foto eu percebi o quanto era fácil fazer e resolvi trazer o tutorial dessa nail aqui para o blog. É super simples de fazer e fica mega fofo! Vamos lá?


Preciso confessar que eu sou um desastre para fazer minhas unhas! Eu sei fazer o básico: esmaltar e limpar, só! Às vezes eu me arrisco em algum desenho, mas nem sempre sai do jeito que eu imaginava, mas acho que dessa vez ficou bem bonitinha e dá para se inspirar, né? hahaha

O que eu usei:


• O esmalte que eu escolhi para pintar todas as unhas foi um nude muito fofo da Impala. O nome é Rosa Candy e é da coleção Fun. Você pode usar qualquer cor, desde que ela seja clarinha: um rosinha, um azul bebê, um verdinho... Fica ainda mais delicado!
• Para fazer as bolinhas eu escolhi um preto, o Tower da Beauty Color. E é muuuuito importante que o esmalte para fazer as bolinhas esteja bem novo! Quanto mais "aguado" ele for, mais fácil será de fazer os desenhos.
• Para fazer as bolinhas eu usei um grampinho de cabelo por ser mais fácil, mas você também pode usar um palitinho. Se você é bem desastrada como eu, procure usar o grampo, ta? hahaha

Passo-a-passo:


1. Pinte suas unhas com o esmalte mais claro e espere secar.
2. Molhe o grampinho ou o palito no esmalte preto e com bastante cuidado vá fazendo bolinhas na pontinha da unha.
3. Faça esse mesmo processo até que toda a ponta da unha esteja com o esmalte preto, mas não se preocupe em deixá-la retinha. As "ondulações" é que vão dar um efeito ainda mais legal na unha.
4. Agora faça bolinhas um pouquinho separadas da pontinha preta e vá subindo.
5. Conforme as bolinhas forem subindo, vá fazendo elas cada vez menores.
6. E pronto! Sua unha está pronta (:

Espero que vocês tenham conseguido entender e tenham gostado do tutorial!
Vocês podem fazer esse mesmo desenho em todas a unhas, fica muuuito legal e bem diferente! Eu resolvi fazer só no dedo anelar, mas também adorei o resultado!

E por hoje foi isso!
E ah, se vocês quiserem algum outro tutorial, seja ele de customização ou nail art, podem deixar as suas sugestões aqui nos comentários! Vou adorar tentar fazer e trazer um tutorial aqui pro blog!

Beijos sz

8 comentários:

  1. Além de ser perfeito é super simples. Ameeeei <3

    Beijão. queria te desejar uma ótima semana, e muito obrigada por acompanhar o blog.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain ficou tão lindo, deu vontade de fazer... haha vou tentar.. bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda as sunas unhas, vou fazer com certeza (pode esperar que você vai ver minhas unhas iguais as suas no meu blog hahaha) ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru! Que lindas ficaram tuas unhas, tenho esse esmalte da Impala e adoro ele, muito fofinha a cor. Eu já conhecia e uso esse truque do grampinho, sempre dá certo kk Adoro fazer bolinhas em p&b.
    Beijão, Bruna S. ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindaa , amei super pratica .

    Amei o post , Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa ,amei esta unha,e vc explica direitinho acho que não tem como errar
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que amoooooooooooor! Ficou muito lindo! E eu amei as cores, os tons combinaram! Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!