segunda-feira, 3 de março de 2014

Os looks do Oscar 2014

Olá meninas!
Ontem, dia 2, rolou lá em Los Angeles mais uma edição do Oscar. Essa é uma das premiações mais esperadas do ano, e não só para saber quais serão os grandes vencedores, mas sim por causa dos looks incríveis que as famosas usam para desfilar no red carpet da premiação. No post de hoje vim mostrar para vocês alguns dos looks que as celebridades escolheram para o evento. Olha só:


E eu não poderia começar o post sem ser com as minhas favoritas da noite: Pink e Lupita.
Pink subiu aos palcos maravilhosa com o seu Elie Saab vermelho! A cor, o shape, os bordados, o decote... TUDO incrível! Sem falar na apresentação da cantora, que também foi linda.
Lupita Nyongo estava parecendo uma princesa com o seu vestido azul clarinho Prada. O tecido era super esvoaçante, tinha brilhinhos bem sutis e um decote poderoso! Sem falar no contraste maravilhoso que o azul bebê fez com o tom de pele dela. Super delicada, né?


Charlize Theron estava poderosa! Ela usou um Dior pretinho nada básico e super sexy! O modelo era sereia, tinha a barra drapeada e um pouco de transparência. O decote também era super bonito e o colar deu uma valorizada nessa área.
Giuliana Rancic estava linda com o seu vestido "princesinha" super delicado, que era todo bordado na parte de cima e com muitas camadas de tule na saia.


Anne Hathaway usou um pretinho com aplicações maravilhoso! O modelo do vestido era bem sequinho, mas os detalhes em preteado deram um "up" no pretinho básico. Ela estava linda!
Emma Watson sempre fica maravilhosa com qualquer look, e além disso, a make e o penteado sempre estão impecáveis! 
Julia Roberts usou um modelo todo rendado e com peplum na cintura. Ficou algo bem discreto, mas sem deixar de ser mega elegante e a cara de Julia!


Angelina Jolie dessa vez deixou de lado os modelos sexy e fatais e apostou num Elie Saab super delicado e comportado, com mangas compridas e decote fechado, mas sem deixar de ficar poderosa! Ela foi um dos destaques do red carpet e arrasou!
Sandra Bullock estava mega elegante com um vestido azul marinho de cetim Alexander McQueen. Geralmente não gosto desses vestidos muito "sérios", mas achei ele a cara de Sandra e ela ficou linda!
Jennifer Garner usou um modelo com franjas e bastante brilho. Eu achei o vestido bem bonito paradinho, mas não sei se em movimento ele ficaria tanto assim por causa das franjas. O que vocês acham?


Fiquei apaixonada pela escolha de Maria Menounos! Achei o vestido "simples", mas super delicado e elegante. Sem falar no penteado, que amei e achei a combinação perfeita para o vestido! Ficou linda sem precisar forçar nada.
Jenna Dewan também estava super fofa! O vestido era super delicado, tinha várias camadas de tule na saia e bordados.
Cate Blanchett também apostou num vestido super delicado, feminino e elegante! O Modelo era Giorgio Armani com muuuuitos bordados. Ela foi escolhida uma das mais bem vestidas da noite.


Jennifer Lawrence me decepcionou bastante! A atriz usou um tomara-que-caia Dior vermelho (ou seria laranja?) com peplum. Ela foi uma das poucas que ousou na cor, mas mesmo assim esperava mais dela ): E vocês?
Kelly Osbourne usou um vestido branco super simples, e o que deu um "up" no visual foi a "capa" dourada nos ombros.
Lady Gaga vem me surpreendendo cada vez mais nos red carpets. Ela sempre fica super elegante e linda! É muito bom ver ela sem aquelas roupas e makes esquisitas, mas ainda assim achei o vestido escolhido a cara dela e acho que ela segurou super bem! Talvez não ficaria tão bonito em outra famosa.


Kate Hudson foi uma das favoritas da noite e vi muuuuitas pessoas falando super bem do look dela, mas confesso que eu não consegui gostar tanto assim. Não sei se foi o tecido ou essa capa nos ombros, mas não me apaixonei! O que vocês acham?
Kristen Bell ficou super delicada com esse modelo de vestido. Achei o look dela muuuito fofo!!!


Naomi Watts foi outra famosa que investiu num look mais "discreto" e arrasou!
Amy Adams, diferente do ano passado, investiu num modelo de vestido sequinho na cor azul marinho.
Anna Kendrick usou um modelo com fenda, transparência e recortes. Eu não curti essa mistura toda, e vocês?

E por hoje foi isso, meninas! Me contem qual foram as suas favoritas da noite, ok?
Espero que tenham gostado!
Beijos sz

Um comentário:

  1. Amiga esses looks são um espetáculos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!