terça-feira, 18 de março de 2014

Trend: Pied-de-poule

O pied-de-poule (leia-se "piê de pul" ) já fez muito sucesso no mundo da moda alguns anos atrás e agora está de volta, prometendo fazer ainda mais sucesso nesse inverno!
Essa estampa é conhecida por pied-de-poule (que traduzido do francês fica pé de galinha) quando os desenhos são menores, e chamada de pied-de-coq (pé de galo) quando os desenhos são maiores.


O pied-de-poule tem uma pegada bem elegante e feminina, deixando qualquer visual impecável e "arrumadinho" sem muito esforço. Separei alguns looks bem bonitos com essa estampa para vocês se inspirarem. Olha só:

Casacos:


Essa estampa tem tudo a ver com peças mais pesadas e invernais. Casacos, suéteres e trench coats com o pied-de-poule são incríveis!

Calças:


Outra peça queridinha do inverno e que ficam lindas com essa estampa, são as calças.

Saias:


Além das peças mais pesadas e de inverno, o pied-de-poule pode ser encontrado em roupas mais leves, como as saias. Não é a coisa mais fofa?

Vestidos:


E assim como as saias, os vestidos com essa estampa são maravilhosos! No inverno ficam incríveis com sobreposições e meia-calça <3

Acessórios:


Muitos acessórios também podem ser encontrados com o pied-de-poule. É a opção perfeita para as meninas que querem apostar nessa estampa, mas de um jeito mais discreto.

E aí meninas, o que vocês acham dessa estampa? Usariam? Me contem qual são as suas peças favoritas com o pied-de-poule!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

10 comentários:

  1. Ahhhhh eu achei muito lindo! Super usaria! Amei o vestidinho da Giovana, perfeito!
    Vi uma calça linda que a Ashley Benson usou esses dias e também super usaria ela!
    Beijos Bruna! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma saia assim quando era menor! Acho lindo!!!

    http://amoamodabygiulia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma saia assim quando era menor! Acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindoooo.... hahaha Quero um vestido e uma calça com essa estampa... adorei as inspirações... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi essa estampa em algumas peças aqui na cidade. Só acho que não faz bem meu estilo.
    Vem aprender a fazer uma Carteira de tecido.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    2beijs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as saias e os vestidos!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi um vestido com essa estampa e achei tão bonitinho. Eu fui que nem uma louca pra comprar o vestido, mas só tinha tamanho grande kkkkk Estampa com a cara da ryqueza hahahah
    Beijos Bru

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Usaria sim, acho super elegante (nem sabia q tinha esse nome). Acho mt lindo essa tendência *-----*
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por essa tendência! Ainda não encontrei nenhuma peça aqui na minha cidade pra comprar, mas quero muito uma saia.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  10. Essa tendência é linda, não tem como não amar! Os casquinhos são meus favoritos.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!