terça-feira, 29 de abril de 2014

As botas queridinhas do inverno

O inverno tá quase chegando e essa é a estação que podemos usar os looks mais bonitos e elaborados. Eu não sou fã do inverno, mas confesso que sou apaixonada pelos looks que podem ser usados nesses dias mais friozinhos. Uma coisa indispensável no inverno são as botas! Não existe nada melhor do que usar uma coisa que te mantenha quentinha, confortável e, de quebra, deixe qualquer look mais bonito.
No post de hoje separei vários looks com algumas botas que prometem fazer sucesso nesse inverno. Olha só:

Botinhas de cano curto:


Botinhas de cano curto são as minha favoritas! Elas são super versáteis e combinam com absolutamente tudo! Deixam qualquer look mais bonito e moderninho. É o tipo de calçado coringa que você usa com tudo e para tudo.

Coturnos:


Coturnos são extremamente confortáveis, estilosos e ficam lindos com tudo! Desde com aquela calça super básica até um vestidinho mais delicado. Eles tem uma pegada mais despojada e deixam qualquer look mais descolado e com atitude.

Cut Out Boots:


As cut out boots deixam qualquer look mais interessante e fashion! Elas são super estilosas e podem mudar totalmente a cara de um visual. Não é o estilo de bota que todo mundo usaria, mas é impossível não ver pelo menos um look por aí com elas e não achar incrível.

Over The Knee Boots:


As botas acima do joelho prometem ser uma tendência fortíssima na próxima estação e já estão fazendo a cabeça da mulherada. Elas tem uma pegada mais sensual, não são nada discretas e divide bastante as opiniões, mas é fato que conseguem deixar qualquer look muito mais ousado e estiloso!

Ugg Boots:


As Uggs podem não ser as botas mais fashion do mundo e nem ser tendência, mas vamos combinar que todas nós queríamos uma para chamar de nossa, não é? Elas são muuuuito confortáveis e mega fofas! E mesmo não sendo tão lindas assim, na minha opinião, deixam os looks básicos bem charmosinhos.

E agora eu quero que vocês me contem: qual desses modelos de botas vocês mais gostam e querem apostar muito nesse inverno?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

15 comentários:

  1. Acho que de todas, a única que eu ainda não sei se teria coragem de investir são as acima do joelho, apesar de ser alta e saber que não vou ter esforço pra fazer uma boa combinação, ainda tenho aquele preconceitozinho :( Mas de resto, quero todas e essas cut out tem me chamado atenção demais!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Também não curto muito o inverno, mas os looks que a gente consegue montar no frio realmente são incríveis. Ando num amor eterno por botinhas, me controlando demais pra não gastar todo o meu dinheiro com elas. Tenho várias de cano curto (tanto com salto quanto sem) e um coturno, as outras ainda preciso, mas meu amor do momento são as over the knee. Tô namorando uma na Santa Lolla e só não comprei ainda porque sei que vou acabar não usando, apesar de achar absurdamente linda ):

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. Incrivel!! Eu amo botas <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Depois de todos esses looks lindos senti saudades de morar num lugar onde há inverno, hahahaha.
    Amei todos os looks.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruninha! Eu tenho que dizer isso: AINDA BEM QUE O INVERNO ESTÁ CHEGANDO!!!!!!! Hahahah é a estação que eu mais gosto! <3 A minha bota preferida, com certeza, é a curtinha! Fica lindinha com tudo! <3 :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Posso querer todas? rsrs. Amo botas!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero uma de cada por favor! Lindas demais!!!!!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Over The Knee Boots são os meus favoritos,nem sabia que se chamavam assim Bru,serio hahaha! Amei o post,me inspirei bastante nos cuturnos,tenho um e quase nem uso,obrigada pelas dicas,a partir de hoje já usarei haha! Bru,faz um post de looks pro outono pra sair com as amigas,por favoroor! hahaha
    Beijooooooos <3
    Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, tudo bem?
    Ah, amo botas, mas confesso que só tenho as de cano curto...
    Gostei muitcho do seu blog, estou seguindo, retribui?
    #Beijão!
    Post novo >> http://garotada-capa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e adorei o seu blog! Amo botas, mas moro em Salvador então fica meio difícil achar um tempo bom pra usá-las (fuéim), dai acabo usando-as mais em viagens e tal... Tenho um coturno e sou apaixonada por ele! Sempre desejei uma over the knee e uma de cano curto, e a segunda está bem próxima de sair da minha wishlist, hahaha.

    Xx,
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero umas Knee Boots para esse inverno,
    acho super lindas com mini saia.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI o layout do seu blog!
    Um dos mais bonitos que já vi!

    Também amei as botinhas, sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada por botas, mas com o clima do Brasil fica difícil usar. :/ Bem mais fácil, lá para o sul, como você. Haha
    Mas adorei as inspirações!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu.

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  13. omg que lindas, adoro mt todaaaas de todos os tipos *oo*
    sem falar que esquenta muitoooo os nossos pés
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindas, mas as minhas estão estragadas, preciso de novas '~'
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna, amei o post e queria aproveitar para perguntar sobre a bota Over The Knee marrom, você pode me passar a marca, pois procurei algumas e não gostei muito, mas estou apaixonada por esta.... bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!