segunda-feira, 21 de abril de 2014

Coachella 2014: os looks das famosas - 2º final de semana

Olá meninas!
Na semana passada eu mostrei aqui no blog os looks que algumas famosas usaram no primeiro final de semana do Coachella Music Festival (clique aqui), e hoje eu vim mostrar mais alguns looks que foram usados no segundo final de semana do festival, que rolou nos dias 18, 19 e 20 de abril.


É claro que Vanessa Hudgens, a musa do Coachella, não poderia faltar nos últimos dias de festival e apareceu linda como sempre! Victoria Justice também aproveitou o último final de semana do Coachella e arrasou com dois looks bem bonitos!


As irmãs Kendall e Kylie Jenner aproveitaram muito o Coachella desse ano e arrasaram na escolha dos looks. Adorei esse primeiro look da Kendall com calça estampada e cropped ciganinha! Kylie também caprichou nos looks com short e botinha, mas o que mais chamou atenção foi a pochete com tachas que ela usou todos os dias durante o festival. Será que vira tendência?


O que mais me chamou atenção no looks da Diane Kruger foi essa pegada mais "arrumadinha". Geralmente os looks de festivais são super despojados e desencanados, mas Diane usou looks super femininos e moderninhos, com direito a mistura de estampas, saias rodadinhas e vestidos justinhos.


Alessandra Ambrósio nem preciso falar, né? Sempre usa looks lindíssimos no Coachella! Hilary Duff mais uma vez apostou na combinação short + botinha e ficou linda! Dita Von Teese apostou num look super arrumadinho e mega feminino.

E por hoje foi isso, meninas!
O que vocês acharam dos looks das famosas nesse segundo final de semana do Coachella? Quem ainda não viu os looks do primeiro final de semana é só clicar aqui!

Beijos sz

10 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Vanessa *u* hahah Tô adorando os looks da Kendall e da Kylie, elas estão lindas! Ainda não tinha visto o da Victoria, mas posso falar? Foram os meus preferidos hahah Todas lindas! Adorei o post Bruna ♥
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Bru! Amei o look da Alessandra Ambrósio ; e a Kendall e Kylie , estavam com a mesma botinha na segunda e terceira foto ? haha
    Beijos , Isabela sz

    lacos-fitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As Jenner sempre arrasam nas escolhas. Amei os looks delas. E outra que arrasou nos looks foi a blogueira Julia Faria, acompanhei pelo IG dela e babei...
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, a vic tava muito diva *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruninha! Adorei os looks! Victoria Justice sempre diva, né? Adorei os looks arrumadinhos da Diane... Puro amor! *o* Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa estavam lindas! Espero um dia poder estar lá!

    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoorei os looks! o cabelo com as pontas rosas, amei <3

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  8. Esses óculos de coração são uma coisa né?! Rsrsss... amooO!

    Tem sorteio no BomBom florzinha, passa lá ;) !!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A dita é diva aonde estive é com o que estiver... Amo demais essa mulher'!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o primeiro look da Kendall Jenner e o primeiro look da Diane Kruger.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!