quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estilo: Lupita Nyong'o

Vocês com certeza já devem ter lido ou ouvido esse nome por aí: Lupita Nyong'o. Se ainda não, precisam conhecer essa mulher poderosa!
Lupita Amondi Nyong'o tem 31 anos e é uma atriz mexicana com naturalidade queniana. Ela foi destaque no filme "12 anos de escravidão", que lhe rendeu vários prêmios, inclusive o de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2014. Como se não bastasse todo esse talento, Lupita ainda se tornou um grande ícone de estilo e a queridinha dos red carpets com seus looks sempre impecáveis!


Lupita é dona de uma beleza natural e vem chamando atenção por causa de seu estilo marcante e elegante. A atriz não dispensa peças com um bom corte e muita cor! Ela não tem medo de ousar e sempre segura qualquer look!


Lupita sempre acerta na escolha e usa longos impecáveis nos red carpets. Eu adoro quando a atriz aposta em cores vibrantes, que ficam ainda mais incríveis em contraste com o tom de pele dela. Um dos meus looks favoritos da Lupita foi esse azul bebê super delicado usado no Oscar. Digno de uma princesa, né?


Lupita não abre mão de vestidos que valorizem suas curvas. Eles tem sempre algum diferencial, seja a cor, recortes ou aplicações. Ela sempre foge do óbvio e segura com louvor!


Mesmo amando shapes mais justos, Lupita também aposta em modelos mais rodadinhos e delicados.


Lupita sempre arrasa nos eventos chiques e formais, mas eu também adoro suas composições mais informais, que tem sempre uma pegada mais fashionista e super moderna! Ela usa desde shortinhos e saias estampadas, até macacões e conjuntinhos cropped. Poderosa!


Como eu disse anteriormente, Lupita adora se jogar nas cores vibrantes, e isso se aplica as makes também. Sabe aquela história do "olho tudo, boca nada"? Isso não existe para Lupita! Ela adora sombras e batons coloridos e não abre mão de usá-los juntos na mesma make.
Fica aí a dica para as meninas negras: abusem das cores vivas e alegres, seja no look ou na make. Não tem erro!

E por hoje foi isso, meninas! O que vocês acham do estilo da Lupita Nyong'o?
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado!

Beijos sz

14 comentários:

  1. Lupita Nyong'o é uma verdadeira diva! Amei os looks dela, e ainda não superei o do Oscar :3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só o fato dela ousar nas cores, é incrível, eu não tenho coragem nem de ousar em metade do que ela usou! Os vestidos do red carpet... ai ai, to babando até agora. <3 Queria ter a coragem dela, se eu uso um vestido vermelho, já fico toda medrosa, magina usar aquela arco-íris ali, então... Beijos ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Concordo contigo! Eu sou bem chata com coisas coloridas e só gosto de usar cores neutras, esse foi um dos motivos que fizeram gostar do estilo da Lupita. Ela usa muitos looks coloridos e sempre consegue ficar linda com todos!!!
      Beijão sz

      Excluir
  3. Ela é realmente incrivel *-*
    muito divaaa

    seguindo.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito de bem com ela mesmo, muito estilosa.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estilosa pacas, avv muitoooooo diva omg *o*

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ela simplesmente Diva! Mal chegou e já conquistou o coração de todo mundo! É incrível! Super simpática, linda e como vc msm disse Bru, ela é muito elegante! Acho que nunca vi um look "erro" dela sabe?
    As cores caem super bem nela, e as mulheres negras tem e podem sim se inspirar!!!
    adorei o post!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ela! Se veste muitissimo bem e tem muito estilo.
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelo estilo dela, sempre lindaaaaa

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os looks gente, as cores vibrantes realmente ficam lindas nela. Arrasou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Lupita é maravilhosa, mesmo, Bruninha! Além de linda é uma ótima atriz! De todos os looks, eu só não gostei do que ela usou no Oscar, acredita? Sim, ela estava linda, mas não achei que foi "tuuuuuuudo isso", sabe? Mas gosto é gosto, né? haha :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lupita nunca erra... looks, make, carão... ela é perfeita ♥
    Adorei a seleção de fotos!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!