terça-feira, 8 de abril de 2014

Inspire-se: Aimee Song

Oi meninas!
No post de hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo de uma blogueira linda e super estilosa, a Aimee Song, do blog Song of Style.
Vocês com certeza já devem ter visto algum look dessa It Girl por aí. As produções da Aimee fazem o maior sucesso na internet e conquistam o coração de todo mundo. É impossível não se apaixonar pelo estilo dela e seus looks incríveis!


A Aimee tem 26 anos, mora na California e é designer de interiores. No seu blog, onde ela escreve desde 2008, Aimee mostra um pouco do seu estilo e sempre posta looks incríveis, super estilosos e muito inspiradores - foi até difícil escolher só alguns para mostrar para vocês!


O mais legal no estilo da Aimee é que ela combina aquela peça super básica com outras mais fashionistas, deixando o resultado do visual bem moderninho e descolado. Mas além daquela peça chave no look, Aimee também não dispensa um bom salto alto.


Existe peça mais básica e fácil de combinar do que uma calça jeans? Aimee adora montar looks com calças, sejam elas jeans, estampadas, coloridas ou de couro. As de estilo boyfriend são uma de suas favoritas também.


Eu sou apaixonada pelos looks com saias que Aimee usa. São todas super femininas, mas ela consegue dar uma quebrada nessa "fofura" toda usando sobreposições com jaquetas, parkas e até mesmo moletons.


Seus looks com shortinhos jeans são super copiáveis! Ela combina essa peça com t-shirts e camisas bem basiconas. Nos pés, slippers e tênis deixam o look casual, enquanto o salto alto dá aquela pegada mais arrumadinha.


E por hoje foi isso, meninas!
O que você acharam do estilo da Aimee Song? Se inspirariam em algum look dela?
Espero que tenham gostado do post!

Beijos sz

16 comentários:

  1. Não conhecia o blog dela ma genteee os looks são simplesmente lindos! As fotos dela são ótimas

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho os looks dela incríveis e, mesmo com toda a perfeição dos looks, não são impossíveis de copiar... amei o post... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADORO o Song of Style e o estilo da Aimee. Não me inspiro tanto quanto fazia há uns dois anos atrás, mas continuo lendo o blog dela sempre que posso ♥

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks dela, lindos.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda, já conhecia ela <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. É uma baita inspiração em. linda demais, se vesti muito bem.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do estilo da Aimee, por ser bem parecido com o meu. Já cansei de salvar looks delas pra servir de inspiração <3333
    Beijos Bru

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bruna, adoro seu blog, ano passado eu frequentava muito aqui e sempre comentava em seus posts, mas tive que me dedicar na escola e parei de vir aqui, tava morta de saudades das suas dicas! Não sei se é pedir demais, mas poderia montar um post explicando como usar saias de couro? Bom, é que eu comprei essa saia ( lojamedusa.com.br/pd-80a8d-saia-de-couro-fake-com-spikes.html?ct=42d75&p=1&s=1 ) e agora tô em duvida em arriscar ela, to até pensando em comprar um top cropped e fazer que nem a Demi, mas não quero ousar taaanto já que a saia é bem pesada. Desculpe pelo o pedido, mas você é a única blogueira que me respondia e eu realmente gosto de seu estilo, haha. Continue postando sempre, adoro demais teu blog, beijos. ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      Fiquei muito feliz com o seu comentário, de verdade! É muito bom saber que tenho leitoras que gostam do meu trabalho aqui no Capricha no Look. Obrigada pelo carinho! ♥
      Claro que eu podia! Amo saias de couro e adorei a ideia de post. Gostei tanto que vou fazer hoje mesmo, hahahah.

      Obrigada mais uma vez pelo carinho. Fiquei muuuuuuito feliz!
      Beijooooo sz

      Excluir
  9. Amei, ela realmente mistura o básico com uma peça mais forte, são os tipos de look que todo mundo pode pegar as peças no guarda roupas agora e reproduzir, adoreii.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda e super eclética :)
    adorei!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia ela!!! Amo as composições que ela faz <3

    www.jaqueorricoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. ela é lindaaa, amei o estilo dela
    não conheciaaa.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente, ela é super estilosa! Uma peça ou outra eu não usaria mas adorei tudo.
    Muito legal!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  14. Eu não a conhecia. Ela é muito linda e os looks, então, nem se fala, né?
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!