quarta-feira, 2 de abril de 2014

Letras na decoração

Olá meninas!
Sempre que entro no Pinterest acabo tendo alguma inspiração de post para fazer aqui  no blog. Dessa vez o que me chamou atenção foram as imagens de decoração com letras. Achei várias fotos lindas de ambientes decorados com letras e não pensei duas vezes antes de vir mostrar para vocês.


As letras decorativas deixam qualquer ambiente mais bonito e com um toque bem diferente. Você pode criar uma infinidade de palavras ou frases com elas e deixar a sua casa com a sua cara! É só escolher aquela palavrinha que tenha um significado importante pra você.


Eu fiquei completamente apaixonada por essas letras bem brilhantes, com paetês ou glitter. Super feminino! Mas existe muitas letras diferentes, feitas com outros materiais, outras estampas, texturas... É só escolher ou fazer uma que combine mais com você!


Você pode deixar a sua palavra ou frase exposta numa bancada, num criado-mudo, numa estante... Em qualquer lugarzinho esse detalhe consegue fazer a diferença no ambiente.


Se você preferir, pode deixar as letras penduradas numa parede ou até mesmo no chão, apenas apoiadas na parede. As letras bem grades são perfeitas para serem usadas desse jeito e não ocupam tanto espaço.


Pela internet você encontra vários tutoriais de como fazer essas letras. Além de poder comprá-las já prontas, ainda pode fazer a sua usando apenas papelão. Super legal, né?
Escolhi um vídeo para postar aqui e vocês verem o quanto é fácil decorar uma letra e deixá-la com a sua cara. Dá o play:


Uma outra ideia bem legal é substituir as letras por quadrinhos, cada um com a imagem de uma letra diferente, colocá-los um ao lado do outro e formar uma palavra. Não esqueça de usar quadros de tamanhos e formatos diferentes. Fica muito bonito!


E por hoje foi isso, meninas!
O que vocês acham desse tipo de decoração usando letras?

Até o próximo post! Beijos sz

10 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-O letras na decoração! Tenho a palavra "Dream" distribuída em meu quarto! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO LINDOOOOOO!!!! Estou louca pra ter!!

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! Tenho muita vontade de fazer essas letras! As de gliter são perfeitas!

    Seguindoo!

    Obrigada por visitar o BomBom, florzinha!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuito lindo!! Adorei o de paetê dourado, é claro neh! perua nível blaster! hehehehehhehehehehehhee mas que fica um charme na deco isso fica!!!
    Parabéns pelo post Bru!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho liiindo demais letras na decoração! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei a dica, vou ver o vídeo e tentar fazer.
    Post maravilhoso.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É super legal, eu sou louca para ter "Dream" no meu quarto ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ameeeeei
    fica muito lindooo <3

    la no blog ja tem post novo.
    te espero.
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  9. NOossa que legal ! muito criativo , fica diferente . AMEI o post AMEI a ideia .s2
    Abraços Bruna !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero colocar uma dessas no meu quarto.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!