quarta-feira, 16 de abril de 2014

Receitas fáceis para a Páscoa

Eu sei que estou um pouquinho atrasada com esse post, mas gente, quando o assunto é comida nunca é tarde demais, né? hahahaha
Eu amo assistir vídeos de culinária na internet e no post de hoje resolvi separar algumas receitinhas de páscoa que, além de deliciosas, são muito fáceis de fazer! Você não precisa ser nenhuma expert na cozinha para fazer essas cinco sobremesas que eu escolhi para postar aqui. Além disso também são ótimas ideias para presentear os seus pais, uma amiga, seu namorado... Dá o play:


Sempre tem aquela pessoa especial que a gente quer presentear de uma forma ainda mais carinhosa, não é? Eu acho que nem o presente mais caro do mundo consegue substituir um presente ou até mesmo uma lembrancinha que foi feita por nós mesmas. Acaba sendo um presente muito mais especial e a demonstração de carinho é ainda maior. Nesse vídeo do canal Rolê Gourmet você aprende a fazer um cone de páscoa muuuuito fofo e delicioso!


Essa é outra receitinha perfeita para presentear alguém. O Iberê, do Manual do Mundo, ensina a fazer um bombom recheado com frutas que é muito simples, muitooo mesmo! Não tem segredo nenhum, é super baratinho e fica uma delícia.


Outra dica super legal e fácil que o Iberê ensina a fazer é uma cestinha de chocolate.


Nesse vídeo do canal Receitas de Minuto, com apenas 58 segundos, você aprende a fazer trufas de chocolate. É o tipo de sobremesa que todo mundo adora e pode ser um presente muito legal!


No canal Ana Maria Brogui o Caio ensinou a fazer um ovo de páscoa de travessa que é impossível não ficar com água na boca! É a sobremesa ideal para fazer no dia da páscoa e deve ser mil vezes melhor do que um ovo normal, né? A família inteira com certeza vai amar!

E por hoje foi isso meninas!
Mesmo que você já tenha comprado o presente acho que essas dicas ainda são super válidas. Surpreender quem a gente ama nunca é demais, né?
Espero que tenham gostado do post 

Beijos sz

9 comentários:

  1. ameiii as dicas, super práticas essas receitinhas!!
    huum, fiquei com água na boca rsrs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Ainn deu vontade de comer todos.. hahaha bjsss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AIAI já to comendo chocolate igual uma louca pq trabalho perto da chocolate brasil kkkkk Agora então com essas receitas perfeitas.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaai, Bruninha! Que água na boca! Me deu vontade de comer tuuuuuuuuuudo! Eu quero chocolaaate! :3 hahahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amor, não mostra mais isso, ok? To de dieta, rs. Adorei as receitas.

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei *-* agora to merendo de vontade comer chocolate, haha!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aí meu Deus, deu uma água na boca agora! Quero chocolate pra ontem haha. Adorei o post! Super beijo <3

    www.jaqueorricoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Esse bombom recheado com frutas deve ser uma delícia. Água na boca rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de chocolate agora hahaha Muito legal! Amei o blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!