segunda-feira, 12 de maio de 2014

6 makes insdispensáveis na minha necessaire

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre uma coisa que faz toda a diferença na vida de uma mulher: maquiagem! Não é frescura, não é besteira, é algo que realmente nos faz bem e nos deixa muito mais confiantes! Depois de descobrir o mundo das makes e todos os seus encantos fica difícil viver sem, né? No post de hoje vim mostrar alguns produtinhos que eu amo, não podem faltar na minha necessaire e fazem a diferença no meu dia a dia.

BB Cream:


Sou fã de carteirinha daquelas makes super naturais com cara de "acordei assim", por isso sou tão apaixonada pelo BB Cream, que dá uma pequena disfarçada nas imperfeições mas sem deixar a pele carregada. Esse é o tipo de produto indispensável no dia a dia! Sem falar que várias marcas já tem a sua versão de BB Cream com preços bem bacanas.

Pó compacto:


Não consigo viver sem pó compacto! Odeio aquela sensação de pele oleosa e sempre preciso usar um pó para finalizar a make.

Blush:


Depois de fazer a cobertura na pele sou obrigada aplicar um pouquinho de blush nas maçãs do rosto! É ele quem deixa o visual mais natural e com aquela carinha de saúde. As minhas cores favoritas de blush são os rosados e odeio quando eles tem aqueles brilhinhos, sabe? Sempre uso os opacos.

Máscara de cílios:


Acho que esse é o item de make indispensável de qualquer mulher, né? Esse pequeno detalhe consegue fazer toda a diferença no visual! Eu tenho os cílios muuuuuuito retos, muito mesmo, e por isso não é qualquer máscara que dá conta do recado. Tenho sempre que passar muitas camadas e ficar um bom tempo na frente do espelho trabalhando nos meus cílios. Uma marca que eu adoro e indico para qualquer pessoa, são as máscaras da Maybelline. A qualidade é incrível e o preço super justo!

Sombras neutras:


Sou apaixonada por sombras neutras, principalmente as marrons! Elas combinam com qualquer pessoa, ficam ótimas para qualquer ocasião, são discretas mas ao mesmo tempo conseguem deixar o olhar mais marcante. Não é um item que eu uso no dia a dia, geralmente é mais para sair ou quando estou muito inspirada, hahaha. Também adoro aquelas sombras clarinhas com brilhinhos bem sutis. Elas são ótimas para iluminarem o cantinho interno dos olhos <3

Batom:


Faz pouco tempo que comecei a usar batom. Nunca tive o costume e se usava era sempre aqueles clarinhos. Hoje em dia amo batom e uso sempre! A cor que eu mais venho usando é o pink, mas também sou apaixonada por vermelho, laranja e estou querendo muito um bordô ♥ Os batons com acabamento matte são os meu favoritos!!!


E por hoje foi isso! Não esqueçam de me contar quais são suas makes indispensáveis, ok? Vou adorar saber!
Espero que tenham gostado 
Beijos sz

12 comentários:

  1. Ahhh tambem sou apaixonada e sempre preciso dos 5! Menos a sombra, que uso menos.. mas de resto hahaha máscara de cílios nem se fala

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso sempre dessas 6 maquiagens, amo demais.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAH eu acho que eu consigo sobreviver sem tudo, menos batom, nossa faz uma falta sair de casa sem um batom, principalmente no frio que sua boca fica toda rachada :/, Já estou seguindo seu blog linda, Beijão <3.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não uso tanta maquiagem assim sabe? Mas tenho alguns produtinhos! O único que ainda não tenho é o BB Cream, mas já tá na minha wishlist *u* Duas coisas que eu amo muito: máscara de cílios + delineador gatinho! ♥ As dicas estão ótimas Bruna, principalmente pra mim, que não sou de usar maquiagem heheh
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não usei ainda essa da maybelline. Quero mt usar
    adorei os batons *.*
    bjs

    Post novo, se eu fosse você ia correndo :)
    http://bit.ly/1mQ4irO
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  6. Acho que de todos os itens, o bb cream é a única maquiagem que eu não compro sempre e não tenho sempre. Mas no caso, o rímel não é algo que eu passo sempre, passo as vezes só, mas sempre tenho! Adorei esse post! Sério, quero fazer algo parecido no meu blog.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Pó compacto, não vivo sem ele!!!
    Amei o post.
    xoxo


    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para mim também são os mesmos itens! amei demais esse batom com o formato de corações *-* beijos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza esses são os principais!
    Eu queria ver uma resenha dessa máscara de cilios!


    Beijos!
    http://www.maisquebatons.blogspot.com
    Twitter: @maisquebatons

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo o bb cream e os rímeis da Maybelline, não vivo sem
    Adorei o post!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só me falta o bbcream, mas os outros com certeza são mais que indispensáveis *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com todos os 6! Hahaha Eu poderia até viver sem bb cream, batom, pó, rímel, sombra básica e blush, mas eu não sairia muito de casa! Maquiagem é a melhor invenção do mundo, resolve todos os nossos probleminhas com a auto confiança.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!